Caminhada em S. Martinho do Porto

Destinada aos Associados e Familiares, o Pelouro de Lazer e Tempos Livres do SBN vai promover no próximo dia 5 de abril de 2025, sábado, em S. Martinho do Porto, concelho de Alcobaça, a sua XCVII, Caminhada “Põe-te a andar, pela tua saúde”. Esta caminhada tem 10 km aproximadamente, junto à baía de S. Martinho do Porto, com partida do parque de estacionamento de Salir do Porto (Junto das piscinas), atravessando o rio Tornada, junto ao mar em direção ao miradouro (eventualmente a praia) de S. Martinho do Porto, entre dunas e campos agrícolas. Será orientada pelo nosso colaborador e colega António Meireles (MBCP).

 

PROGRAMA

07H50 – Concentração junto à estação de metro do Estádio do Dragão, no Porto.

11H00 – Início da Caminhada em Salir do Porto (junto das  piscinas) até à baia de S. Martinho do Porto.

13H30 – Almoço no Restaurante Viamar

20H30 – Chegada prevista ao Porto (Dragão).

 

Preço por pessoa, (autocarro, almoço, caminhada e seguro):

– Associados/Familiares                       39,50 €

– Acompanhantes                      42,00 €

(*) Entende-se por agregado familiar, única e exclusivamente, os familiares do Associado, devidamente registados no SAMS.

Esta iniciativa realiza-se com um mínimo de 35 e um máximo de 50 pessoas. As inscrições deverão ser efetuadas na Loja de Atendimento do S.B.N. (Rua Cândido dos Reis, 130, 2º, 4050 – 151 Porto) até 28 de março de 2025. Para mais informações contactar a Loja de Atendimento do SBN, através do tel. 223 398 843 (chamada fixa nacional) ou sag@sbn.pt.

 

Nota: Só se aceitam desistências, com garantia de reembolso, até ao dia 28 de março, inclusive.

 

Consulte aqui a CIRCULAR

11/03/25