Home»Desporto»Detalhe
 
II Torneio Aberto de Ténis de Mesa


Carlos Leitão, Magalhães Almeida, Jorge Caldas e Manuel Ramiro

Realizou-se no passado dia 11 de Dezembro, com inicio às 9:30 h, no Auditório do SBN, Edificio dos SAMS, na Rua de S. Braz, nº 444, no Porto, o 2º Torneio Aberto de Ténis de Mesa do SBN.

O Torneio contou com a presença de 15 mesa tenistas, sócios do SBN, em representação de vários bancos, realizando-se o mesmo, em 4 grupos, 3 de 4 atletas e um de 3, sendo apurados os primeiros de cada grupo para uma poule final, com jogos entre todos para apuramento do campeão.

O evento decorreu em bom ritmo e bom nível, destacando-se logo à partida um bom naipe de atletas acima da média, os que tem jeito para a modalidade e assíduos aos treinos...

Na fase de apurar os finalistas, destacaram-se os colegas Ramiro Ferreira e Magalhães Almeida, ambos da CGD, Jorge Caldas e Carlos Leitão, do Clube MBCP).

Na fase de apuramento do campeão defrontaram-se:

Carlos Leitão - Magalhães Almeida (11-8,11-6 e 11-3)
Jorge Caldas - Manuel Ramiro (12-10, 11-5 e 11-7)
Manuel Ramiro - Magalhães Almeida (11-5,11-9 e 12-10)
Manuel Ramiro - Carlos Leitão (11-9,11-3, 3-11 e 11-9)
Jorge Caldas - Magalhães Almeida (11-5,11-5 e 11-8)
Jorge Caldas - Carlos Leitão (14-12, 11-4, 8-11 e 11-3)

Estes Jogos foram apitados por Renato Costa (BBPI) e Hugo Carvalho (Montepio Geral - Quintã/Guimarães).


Jorge Caldas (MBCP - Fânzeres)

 


Manuel Ramiro (CGD - Porto)

Assim, Jorge Caldas (MBCP - Fânzeres), invencível durante a prova, é o grande vencedor do 2º Torneio Aberto de Ténis de Mesa do SBN, renovando o título conquistado em 2009. Nos lugares seguintes ficaram Manuel Ramiro (CGD - Porto), Carlos Leitão (MBCP - Porto) e Magalhães Almeida (CGD - Porto).


Para mais tarde recordar, aqui ficam os nomes dos restantes 11 atletas que participaram em mais uma iniciativa do Pelouro do Desporto do SBN:

Alvaro Fraga (BPN - Valongo), Arsénio Martins (MBCP - Maia), Artur Carvalho (Finibanco - Pedroso), David Silva (BBPI - Maia), Fernando Lucas (MBCP - Aveiro), Fernando Neves (MBCP - Gondomar), Hugo Carvalho (MG - Guimarães), José Peres (BdP - Porto), Campos Cunha (BBPI - Aveiro), Pedro Miguel Oliveira (BBPI - Porto) e Pedro Nuno Oliveira (MG - Águeda).

Até 2011.

     
   Imprimir        Voltar        Topo
Copyright © 2007 SBN