Home»Desporto»Detalhe
 
XI Torneio Nacional Interbancário de Futsal Veteranos

Os Pernetas (Vila Real) revalidam o título

 

O vencedor de série da 1ª fase (CMBCP - Vintage) foi derrotado pelos Pernetas (Vila Real) no desempate por grandes penalidades, baqueando na parte final do tempo regulamentar, depois de ter estado a vencer por 3-1, não conseguindo, assim, nesta final, impor toda a regularidade e veia goleadora patenteada na 1ª fase do Torneio.

Os Pernetas    


Para apuramento do XI Campeão Regional Interbancário 2009 e, consequentemente, o representante do SBN na Final Nacional 2010, disputou-se no passado dia 28 de Novembro, no Pavilhão Municipal de V. N. Gaia, a final entre o vencedor da 1º fase e o 2º classificado, respectivamente, CMBCP - Vintage e Pernetas (Vila Real).

Num jogo muito bem disputado, equilibrado, rijo, vivo, mas leal, os Pernetas estiveram a ganhar por 1-0 até ao intervalo. No reatar do jogo, na 2ª parte, o CMBCP - Vintage entrou mais determinado virando o resultado para 3-1, não obstante, neste período, as bolas enviadas pelos jogadores dos Pernetas ao poste da baliza do CMBCP - Vintage.

A poucos minutos do fim da partida os Pernetas com toda a sua garra, empenho e determinação, nunca baixaram os braços, conseguiram dar a volta ao marcador e chegar ao empate nos derradeiros segundos da partida. Após os 10 m (5 + 5) de prolongamento o resultado manteve-se inalterável. No desempate por grandes penalidades saíram vencedores os Pernetas (Vila Real) que concretizaram 5, contra 4 do CMBCP Vintage.

 

Os CMBCP Vintage  

 Manuel Frias (CMBCP - Vintage)

Manuel Frias (CMBCP - Vintage) foi o melhor marcador da prova, com 11 golos, em 6 jogos disputados.

Os Pernetas (Vila Real) serão os representantes do SBN na XII Final Nacional Interbancário de Futsal Veteranos, a ter lugar em Manteigas nos próximos dias 30 e 31 de Janeiro de 2010.Neste torneio participam, também, 2 equipas representativas do SBSI e um do SBC.

Parabéns aos vencedores e honra aos vencidos.

Para finalizar a Organização agradece e envia os parabéns a todos as equipas e atletas participantes neste Torneio, pela forma correcta, leal e desportiva com que disputaram o mesmo.

Até 2010.


Porto, 30 de Novembro de 2009


Anexos:
- Resultados da Final
- Mapa dos Melhores Marcadores
- Mapa de Incidências

 

     
   Imprimir        Voltar        Topo
Copyright © 2007 SBN