Home»Desporto»Detalhe
 
XI Torneio Nacional Interbancário de futsal para Veteranos

A XI edição do Torneio Nacional de FUTSAL, para Veteranos, está aberta à participação de associados do Sindicato dos Bancários do Norte, que podem inscrever-se até 2 de Outubro. Até essa data podem inscrever-se sócios que perfaçam quarenta anos de idade até 31 de Dezembro deste ano.

As regras  deste torneio são idênticas às dos anteriores, que tanto  êxito e participação tiveram junto  dos associados dos três Sindicatos.

As equipas podem inscrever um máximo de doze jogadores e devem nomear um responsável, que actuará como seu delegado perante a subcomissão organizadora e a quem será entregue toda a correspondência relacionada com o torneio.

Cada atleta deve enviar o cartão que utilizou nos torneios anteriores, devendo juntar ao boletim de inscrição uma fotografia, tipo passe, se for a sua primeira participação.

O início do Torneio, está previsto para primeira quinzena de Outubro e as equipas deverão fazer as suas inscrições até 2 de Outubro, remetendo o boletim de inscrição para a Secretaria do Sindicato dos Bancários do Norte, Rua da Fábrica, nº 81 
4050-151  PORTO
ou ainda através do fax 223398877.

NOTAS:
1 - Só será permitida a inscrição de trabalhadores bancários sindicalizados nos Sindicatos dos Bancários do Centro, Norte e Sul e Ilhas.

2 -  As equipas só poderão inscrever um máximo de 12 (doze) jogadores.

3 -  As equipas terão, como responsável, um Delegado que responderá perante a subcomissão  Organizadora e a quem será enviada toda a correspondência.

4 -  Depois de se iniciar cada série, não se poderão fazer alterações na constituição das equipas, até final do Torneio.

5 -  As inscrições, deverão ser acompanhados de um cheque, no valor de 100,00 E, passado à ordem do Sindicato dos Bancários do Norte.

6 -  As inscrições deverão fazer-se acompanhar dos cartões de atleta, utilizados nos Torneios anteriores, independentemente de o jogador ter sido, ou não inscrito pela mesma equipa. Os atletas que não tenham cartão, bem como os Treinadores e os Delegados das equipas, deverão enviar uma fotografia, não sendo aceites fotocópias de fotografias.

7 -  A Subcomissão Organizadora não se responsabiliza pela emissão de cartão de atleta, condição indispensável para jogar, se as fotografias não acompanharem a respectiva inscrição.

8 -  A Subcomissão Organizadora não se responsabiliza por qualquer dano físico ou de outra natureza com os atletas durante o Torneio.

9 -  O início do XI Torneio Nacional Interbancário de FUTSAL de Veteranos, está previsto para a primeira quinzena de Outubro de 2009.

A Subcomissão Organizadora funcionará no:
Sindicato dos Bancários do Norte
Rua Cândido dos Reis, 130-2º
4050-151   PORTO

     
   Imprimir        Voltar        Topo
Copyright © 2007 SBN