Home»Desporto»Detalhe
 
Feira do Cordeiro Assado

Pias (Monção)
21 de março 2020

Destinado a todos os sócios e familiares, o Gram- Grupo de Acção de Mulheres do SBN, com o apoio e colaboração da Direcção vai promover no próximo dia 21 de Março, sábado, uma deslocação a Pias, Monção, para visitar o IV Feira do cordeiro assado, mais conhecida como a Feira da “Foda”.

Nos dias 20, 21 e 22 de março a freguesia de Pias, no concelho de Monção, prepara-se para receber mais uma edição deste certame.

Não pense que se trata de uma feira de fantasias ou demonstrações de caráter sexual. A Feira da “Foda” é um evento gastronómico com tasquinhas que servem comida e vinho regionais, artesanato e ainda se pode assistir a espetáculos musicais.

O nome “foda” deve-se a um prato típico da vila de Monção, sendo uma refeição à base de cordeiro e o evento, na freguesia de Pias, tem como finalidade a manutenção da qualidade e a garantia da genuinidade deste prato com história e tradição no concelho de Monção.

PROGRAMA

08h30 - Partida dos autocarros junto à Câmara Municipal do Porto, com uma breve paragem no decorrer da viagem;
- Almoço livre;
- Tempo livre para visitar a feira;
18h00 - Partida do mesmo local de chegada, com viagem directa ao Porto.

Preço por pessoa, (só viagem de autocarro e seguro):
- Sócios e agregado familiar (*) - 10,00 €
- Acompanhantes - 12,50 €
- Crianças: até aos 4 anos grátis
(*) Entende-se por agregado familiar, única e exclusivamente, os familiares do beneficiário registados nos SAMS, excluindo os utentes.

Esta iniciativa realiza-se com um mínimo de 35 e um máximo de 55 pessoas e as inscrições deverão ser efetuadas na Loja de Atendimento do S.B.N. (rua Cândido dos Reis, 130-2º, 4050–151 Porto), até 13 de março. Desistências, com garantia reembolso, até 16 do mesmo mês, inclusive.

Para mais informações contactar a Loja de Atendimento do S.B.N. através dos telefones 223 398 805/09/17/48 ou email: sag@sbn.pt.

Aviso importante - Esta atividade divulgada de forma antecipada poderá sofrer alterações ou ser adiada, por motivos alheios à nossa vontade. Do facto, daremos informação a todos os inscritos via telefone ou email.

Para mais informações ler Circular 22

     
   Imprimir        Voltar        Topo
Copyright © 2007 SBN