Home»Desporto»Detalhe
 
I TORNEIO CONJUNTO INTERBANCÁRIO DE TÉNIS DE MESA

30 de novembro de 2019 (sábado)


O Pelouro do Desporto do SBN, em conjunto com os respetivos Pelouros do SNQTB e do SIB, vai promover no próximo dia 30 de novembro, sábado, com início às 9:00 horas, nas instalações do Ginásio Clube de Valbom (rua Professora Georgina Nunes Neves Duarte, 4420-539 Valbom, Gondomar), o seu I Torneio Conjunto Interbancário de Ténis de Mesa, em masculinos e femininos. Poderão participar sócios do SBN, do SNQTB e do SIB, no ativo e reformados, assim como seus familiares diretos, desde que beneficiários dos respetivos SAMS ou dos Serviços Sociais da CGD.


O ténis de mesa ou mesatenismo foi criado em Inglaterra no século XIX onde era conhecido como ping pong, até se tornar uma marca registada e por isso mudou-se o nome na Europa para ténis de mesa, sendo o nome ping pong atualmente usado apenas para fins recreativos.


É um dos desportos mais populares do mundo em termos de número de jogadores, assim como sendo uma das mais novas modalidades olímpicas. O ténis de mesa é conhecido como sendo o desporto com o tipo de bola mais rápida do mundo e o que tem a raqueta que mais produz efeito (rotação) na bola. A inscrição tem um custo de 5,00 € (cinco euros) e deverá ser efetuada até 20 de novembro de 2019, utilizando o destacável junto, o qual deverá ser entregue ou remetido para:
Sindicato dos Bancários do Norte, Loja de Atendimento, rua Cândido dos Reis, 130 - 2º 4050-247 Porto
• Telefs. 223398800/48/17/09/05 – Fax: 223398877 e sag@sbn.pt.

No final desta jornada, a Organização convida todos os mesatenistas participantes para um almoço convívio.

Para informações adicionais, consulte a Circular 07.

     
   Imprimir        Voltar        Topo
Copyright © 2007 SBN