Home»Desporto»Detalhe
 
XVI Torneio Nacional Interbancario de Futsal - Veteranos

O SBN realizará o Torneio Nacional de FUTSAL (Veteranos), que está aberto a Sócios do SBN, no ativo ou reformados, que perfaçam 40 anos de idade até 31 de dezembro deste ano.

As regras deste torneio são idênticas às dos anteriores, que tanto êxito e participação tiveram junto dos associados dos três Sindicatos.

As equipas podem inscrever um máximo de doze jogadores, devendo nomear um responsável, que atuará como seu Delegado perante a subcomissão organizadora e a quem será entregue toda a correspondência relacionada com o torneio.

O sorteio dos jogos será efetuado na Sede do SBN em data a indicar oportunamente.

As inscrições deverão ser feitas impreterivelmente até 08 de janeiro de 2018, remetendo o boletim de inscrição para a Loja de Atendimento, Rua da Fábrica, 81, 4050-247 Porto, Telefs. 223398817/09/05 e email:sag@sbn.pt.

A Final Nacional disputar-se-á no último fim de semana de fevereiro em Penamacor.

Saudações Sindicais
A DIREÇÃO



Para mais informação, consulte o documento em anexo:
- Circular 109 (Formato PDF)

NOTAS:

1 - Só será permitida a inscrição de trabalhadores bancários sindicalizados nos Sindicatos dos Bancários do Centro, Norte e Sul e Ilhas.

2 - As equipas só poderão inscrever um máximo de 12 (doze) jogadores, sendo que até (três) jogadores poderão ser associados das áreas sindicais do SBC e SBSI.

3 - As equipas terão, como responsável, um Delegado que responderá perante a subcomissão Organizadora e a quem será enviada toda a correspondência.

4 - As inscrições, deverão ser acompanhados de um cheque, no valor de 100,00 E, passado à ordem do Sindicato dos Bancários do Norte.

5 - As inscrições deverão fazer-se acompanhar dos cartões de atleta, utilizados nos Torneios anteriores, independentemente de o jogador ter sido, ou não inscrito pela mesma equipa. Os atletas que não tenham cartão, bem como os Treinadores e os Delegados das equipas, deverão enviar uma fotografia, não sendo aceites fotocópias de fotografias.

6 - A Subcomissão Organizadora não se responsabiliza pela emissão de cartão de atleta, condição indispensável para jogar, se as fotografias não acompanharem a respetiva inscrição.

7 - A Subcomissão Organizadora não se responsabiliza por qualquer dano físico ou de outra natureza com os atletas durante o Torneio.

- O início do XVI Torneio Nacional Interbancário de FUTSAL de Veteranos, está previsto para segunda quinzena de janeiro de 2017.

A Subcomissão Organizadora funcionará no: Sindicato dos Bancários do Norte
Rua Cândido dos Reis, 130-2º
4050-151 PORTO

     
   Imprimir        Voltar        Topo
Copyright © 2007 SBN