Home»Detalhe de Notícias
 
Pedido de reunião ao novo Secretário de Estado das Finanças - PARVALOREM

Tendo em consideração a recente nomeação de novos Secretários de Estado no Ministério das Finanças, o SBN, SNQTB e SIB apresentaram um pedido de audiência junto do novo Secretário de Estado das Finanças, Dr. João Nuno Mendes.

Recorde-se que estes Sindicatos haviam já solicitado uma audiência ao anterior Secretário de Estado Adjunto e das Finanças, Dr. Ricardo Mourinho Félix, com vista a debater a situação laboral da Parvalorem, com a respetiva Tutela, de modo a que fosse possível apresentemos os nossos contributos quanto a estas entidades, seus trabalhadores e respetivo regime laboral.

O SBN, SNQTB e SIB em representação dos seus associados que trabalham nestas entidades, as quais se inserem na esfera estatal, não abdicam assim de dialogar com o Governo, designadamente sobre os temas que foram objeto do Comunicado n.º 4/2020, de 19 de fevereiro, destes Sindicatos.

Aguardamos que, com brevidade, seja designada data para realização desta reunião com o Secretário de Estado das Finanças, sendo que da mesma daremos a devida informação aos nossos associados.


29/07/2020



     
   Imprimir        Voltar        Topo
Copyright © 2007 SBN