Home»Detalhe de Notícias
 
Rede Advancecare - Cessação do contrato: Informação aos Beneficiários

Caros Beneficiários,

Como foi sendo oportunamente anunciado, o Conselho de Gerência do SAMS tem, nos últimos tempos, desenvolvido um conjunto de iniciativas com vista à reversão do contrato de prestação de serviços de saúde celebrado em maio de 2018 com a empresa Advancecare.

Efetivamente, e após uma avaliação apurada daquilo que foi a sua aplicação, verificámos que as soluções apresentadas pela rede Advancecare ficam aquém das justas e merecidas expectativas de todos os Beneficiários, sendo por isso imperativo reverter o efeito do mesmo.

Nesse sentido, informamos que a partir do dia 1 de julho de 2020 deixa de estar em vigor o contrato de prestação de serviços de saúde que tinha sido celebrado com a AdvanceCare.

Em simultâneo, temos vindo a preparar um novo caminho que se rege pela criação de uma rede de prestação de serviços de assistência médico-social abrangente e vantajosa, que nos permite continuar a assegurar toda a qualidade, eficácia e segurança dos nossos serviços.

Os nossos Beneficiários podem estar tranquilos quanto ao futuro do seu subsistema de saúde!

É nosso compromisso reforçar, consideravelmente, a anterior rede (pré Advancecare) de convenções dos SAMS. Os nossos Beneficiários são merecedores de soluções que correspondam às suas legítimas expectativas e necessidades.


A sua saúde é o nosso compromisso.


•    Para esclarecimentos adicionais os nossos Beneficiários terão ao seu dispor os seguintes contactos:

Telefone: 22 507 16 20

E-mail: gab.tecnico@sbn.pt




29/06/2020


     
   Imprimir        Voltar        Topo
Copyright © 2007 SBN