Home»Detalhe de Notícias
 
Reabertura dos Serviços do SBN e do SAMS será feita de forma gradual e em segurança

A Direção do SBN e o Conselho de Gerência do SAMS, assim como o Diretor Clínico e Diretor Administrativo e Financeiro da Instituição, estiveram reunidos para análise e avaliação das medidas necessárias que permitam uma reabertura gradual dos serviços SBN e SAMS.

Nesta altura estão a ser avaliadas e ponderadas diversas soluções, no sentido de assegurar reabertura progressiva e programada em função dos diversos condicionalismos, que, obrigatoriamente, deverão ser observados nos tempos mais imediatos.

Para o efeito, foi decidido que todos os serviços irão ser dotados dos meios e equipamentos necessários para a garantia de uma total segurança por parte, não só dos trabalhadores, como dos Sócios e Beneficiários que venham a recorrer ao serviço presencial.

No imediato, concretamente a partir da próxima segunda-feira, dia 20 de abril, procederemos à reabertura da Loja de Ótica, na Rua de S. Brás, no Porto. Também aqui a reabertura imediata irá obedecer a diversos parâmetros de segurança, preservando a saúde de todos. Neste período, o horário será das 9h30m às 13h e das 14h às 18h30m.

Recorde-se que face à situação de pandemia COVID 19, e de acordo com as orientações recebidas dos Ministérios da Saúde e do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, as instalações do SBN foram encerradas ao público no passado dia 18 de março.

Durante o último mês o atendimento tem sido assegurado, com sucesso, através do acesso às plataformas digitais e ao telefone. Através do e-mail urgencias@sbn.pt e do telefone 22 507 16 39 foi possível responder a todos os pedidos urgentes de aconselhamento médico ou prescrições médicas.

Brevemente daremos mais informação acerca do processo de reabertura dos restantes serviços do SBN e dos SAMS.

17/04/2020


     
   Imprimir        Voltar        Topo
Copyright © 2007 SBN