Home»Detalhe de Notícias
 
XVII Festa Internacional das Camélias

Celorico de Basto 15 MARÇO 2020

Destinado a todos os sócios e familiares, o Gram- Grupo de Acção de Mulheres do SBN, com o apoio e colaboração da Direção vai promover no próximo dia 15 de Março, DOMINGO, uma deslocação a Celorico de Basto, capital das camélias, para visitar o XVII Festa Internacional das Camélias, onde a camélia é rainha.

Este evento, pretende valorizar a planta que “povoa” os jardins do concelho de Celorico de Basto, é um dos mais procurados por visitantes e turistas e que envolve a população nas mais variadas atividades que são promovidas. As ruas engalanam-se com decoração suspensa, das montras, das varandas e outros coloridos de camélias. Os murais dão uma beleza diferente à Quinta do Prado, local onde acontecem grande parte das ações desenvolvidas, com a exposição/concurso de camélias no epicentro.

Um desfile, com uma “batalha de flores”, durante a tarde de domingo, é um dos principais momentos desta iniciativa municipal que atribui a Celorico de Basto o epíteto de “Capital das Camélias”.

PROGRAMA
09h00 - Partida do autocarro junto à Câmara Municipal do Porto, com uma breve paragem no decorrer da viagem;
Almoço livre em Celorico de Basto;
15h00 - Desfile temático e “batalha das flores”;
18h00 - Partida do mesmo local da chegada, com viagem directa ao Porto (horário previsível).

Preço por pessoa, (só viagem de autocarro e seguro):
- Sócios e agregado familiar (*) - 10,00 €
- Acompanhantes - 12,50 €
(*) - Entende-se por agregado familiar, única e esclusivamente, os familiares do beneficiário registados nos SAMS, excluindo os utentes.

Esta iniciativa realiza-se com um mínimo de 35 e um máximo de 55 pessoas e as inscrições deverão ser efetuadas na Loja de Atendimento do S.B.N. (rua Cândido dos Reis, 130-2º, 4050–151 Porto), até 6 de março de 2020. Desistências, com garantia reembolso, até 9 do mesmo mês, inclusive.

Para mais informações contactar a Loja de Atendimento do S.B.N. através dos telefones 223 398 805/09/17/48 ou e-mail: sag@sbn.pt

Para mais informações ler Circular 18

     
   Imprimir        Voltar        Topo
Copyright © 2007 SBN