Home»Detalhe de Notícias
 
CSR - 38ª Feira do Fumeiro - Vinhais

Destinado a todos os sócios e familiares, a Comissão Sindical de Reformados, com o apoio e colaboração da Direcção vai promover no próximo dia 10 de Fevereiro, sábado, uma deslocação a Vinhais para visitar a 38ª Feira do Fumeiro.

O Maior Evento Gastronómico da Região Norte do País, a Feira do Fumeiro de Vinhais, realiza-se anualmente, em Fevereiro, desde 1981 e este ano irá decorrer de 8 a 11 do mesmo mês.

Destaca-se das demais pelo seu fumeiro de excelência que lhe valeu a atribuição do título de a “Capital do Fumeiro”. Nos quatro dias de feira, de 8 a 11 de Fevereiro, além do fumeiro de raça bísara, estão disponíveis produtos naturais da região, artesanato, produtos gourmet, espetáculos musicais, luta de touros, tasquinhas e restaurantes preparados para receber milhares de visitantes todos os anos.

Programa:

08:00 h - Partida do autocarro junto à Câmara Municipal do Porto, com viagem pela A4;
- Breve paragem em Mirandela; Continuação da viagem por Valpaços até Vinhais;
- Almoço livre (Na vila de Vinhais e no recinto da feira existem vários restaurantes e tasquinhas para almoçar ou quem desejar pode levar farnel);
- Tarde livre para visitar a Vila de Vinhais e a sua 38ª Feira do Fumeiro;
17:30 h - Partida do mesmo local da chegada, com viagem directa ao Porto, com uma pequena paragem, a meio caminho, numa área de serviço. 

Preço por pessoa, (só viagem de autocarro):
- Sócios e agregado familiar: 15,00 €; Acompanhantes: 17,50 €;
- Crianças 0 - 4 anos – grátis;

Esta iniciativa só se realiza com um mínimo de 35 inscrições e é limitada a 55 pessoas e deverão ser efectuadas na Loja de Atendimento do S.B.N. (Rua Fábrica, nº 81, 4050–151 Porto), até 02 de Fevereiro de 2018. Desistências com garantia de reembolso até ao dia 05 de Fevereiro.

Para mais informações contactar a Secretaria do SBN (Loja de atendimento), através dos telefs. 223398800 ou 223998817. email: sag@sbn.pt.

Saudações Sindicais
A DIREÇÃO



Para mais informação, consulte o documento em anexo:
- Circular 96 (Formato PDF)



     
   Imprimir        Voltar        Topo
Copyright © 2007 SBN