Pesquisa

ok
Home»Nortada»Nortada Detalhe
 
Festas de Natal

Como anunciamos na passada edição, o Sindicato dos Bancários do Norte assinalou a data natalícia com celebrações semelhantes àquelas que decorreram em anos transatos, destinadas sobretudo aos filhos dos associados, que estiveram, como é óbvio, acompanhados, pelos pais ou pelos encarregados de educação.

Sede
Para os destinatários da Região da Sede foi promovido um espetáculo do Circo Cardinali, na manhã do dia 17.

Aveiro, Guimarães, Penafiel, S. João da Madeira e Viana do Castelo 
As delegações de Guimarães, S. João da Madeira, Aveiro, Penafiel e Viana do Castelo comemoraram também a quadra com o mesmo espetáculo, também no dia 17, porém no período da tarde.

Braga
A delegação de Braga fez a sua comemoração com a exibição do filme “Vaiana” (2016), no dia 10, no cinema do Centro Comercial Avenida. No final foi servido um lanche aos espetadores e entregues lembranças às crianças com idades até aos 12 anos.

Bragança
No dia 3 de dezembro celebrou-se, mais uma vez, a festa de Natal na sala de reuniões da delegação do SBN de Bragança. Estiveram presentes cerca de sessenta pessoas, entre crianças e os adultos que as acompanhavam. A celebração contou com a presença de uma” Mãe Natal”, sempre empenhada em satisfazer as vontades dos mais pequenos, distribuindo lanches e presentes, com um sorriso carinhoso e um abraço fraterno. Após muita brincadeira foi servido um lanche às pessoas presentes.

Chaves
À semelhança dos anos anteriores, a comemoração organizada pela Delegação de Chaves traduziu-se por uma excelente confraternização, tendo a entrega de prendas constituído um sucesso. De registar a grande riqueza proporcionada pelo convívio intergeracional.

Mirandela
No dia 4, no Restaurante Morel, a Delegação de Mirandela realizou a habitual ceia/almoço de Natal, com a presença de 108 convivas – associados e familiares – e com a participação de um Pai Natal vestido rigorosamente para o efeito, para gáudio das crianças e dos adultos. Na circunstância, o coordenador da Delegação, Luís Batista, referiu essencialmente algumas situações de grande importância para os bancários.

Peso da Régua
A delegação do Peso da Régua, no final do espetáculo que teve lugar na Escola Secundária de Godim, no dia 10, serviu um lanche aos participantes.

Valença
No dia 10, decorrer no Cine Teatro de Vila Nova de Cerveira a habitual festa de Natal. Foi exibida a peça de teatro infantil “Um sonho de Natal”, que animou e captou a atenção da plateia. Após o espetáculo, o ponto alto foi a distribuição de lembranças, que contou com a colaboração de personagens da peça e que fizeram a delícia da pequenada. O convívio terminou com um lanche oferecido aos participantes – em que se incluíam associados e familiares da Delegação de Viana do Castelo –, tendo-se prolongado até ao final da tarde.

Vila Real
A delegação de Vila Real comemorou o Natal com uma sessão de cinema no Centro Comercial Dolce Vita. No final do espetá- culo foi servido um almoço volante no Hotel Miracorgo.

     
   Imprimir        Voltar        Topo
Copyright © 2007 SBN