Pesquisa

ok
Home»Nortada»Nortada Detalhe
 
Dia Internacional da Mulher

O passado dia 12 de março foi o escolhido pelo GRAM para comemorar o Dia Internacional da Mulher e a Quinta da Charrete, em Macedo de Cavaleiros, o local eleito.
No evento estiveram presentes 175 associados e familiares, toda a área sindical que não quis deixar de manifestar solidariedade com todas as mulheres trabalhadoras, independente da profissão e extrato social. Na ocasião, marcaram também presença, para além dos elementos do Secretariado do GRAM, Helena Simões (coordenadora), Goretti Santos, Francelina Valadares e Cecília Lopes, Alfredo Correia, em representação da MAGCGC, e José António Gonçalves (coordenador do pelouro) e Clara Quental, em representação da Direção. A Comissão Sindical de Mirandela, anfitriã do evento, fez-se representar por Luís Batista.
Do programa, para além do almoço constituído por pratos regionais, fizeram parte uma paragem em Vila Real e visitas à Casa do Careto e à praia e barragem do Azibo. As intervenções politico-sindicais alusivas à data ficaram a cargo da coordenadora do GRAM, Helena Simões, que leu um poema dedicado à mulher, e de Clara Quental, diretora do SBN, que efetuou uma comunicação alusiva à efeméride.
A tarde, em que não podia faltar o tradicional baile, foi animada musicalmente pelo cantor André Carneiro.

     
   Imprimir        Voltar        Topo
Copyright © 2007 SBN