Pesquisa

ok
Home»Nortada»Nortada Detalhe
 
SBN no 1º de Maio da UGT

Mais uma vez os trabalhadores vão comemorar o dia que mundialmente lhes é consagrado. O Sindicato dos Bancários do Norte incorpora a manifestação que a UGT organiza naquela data, em Viseu, no Pavilhão Multiusos da Feira de S. Mateus.
Este 1º de Maio decorre num momento em que os trabalhadores portugueses em geral – e os bancários em particular – são confrontados com medidas altamente gravosas e lesivas dos seus direitos e que põem em causa os postos de trabalho.
Os bancários têm razões acrescidas para manifestarem descontentamento.
Assim, o SBN apela à participação dos seus associados nesta jornada que quer seja de confraternização e de luta, solicitando a inscrição, quer na sede – Loja de Atendimento –, quer nas comissões sindicais de delegação, de empresa e de reformados, tendo como objetivo último uma grande participação do nosso sindicato na manifestação do 1º de Maio.
Pretendemos uma jornada de luta “Pelo crescimento e pelo emprego, pelo direito ao trabalho digno, pelo direito à saúde e à Segurança Social, e para recuperar a esperança!” Participa! Inscreve-te! O SBN conta contigo!

     
   Imprimir        Voltar        Topo
Copyright © 2007 SBN