Pesquisa

ok
Home»Nortada»Nortada Detalhe
 
Assembleia geral extraordinária atingiu taxa de participação de 51,17%

Realizou-se no passado dia 3 de março a assembleia geral extraordinária convocada para os associados se pronunciarem sobre a proposta de alteração parcial dos estatutos. Os bancários responderam afirmativamente ao apelo lançado e mobilizaram-se, participando ativamente. A Mesa saudou os associados “pela forma consciente e mobilizadora como participaram; a resposta foi clara e inequívoca; interpretada a mensagem e assumida a responsabilidade que lhes era solicitada, foi atingida uma taxa de participação de 51,17%”.
E acrescentou que “nós todos, os corpos gerentes, as comissões sindicais de empresa, de delegação e de reformados, as tendências sindicais, os delegados sindicais, enfim, acima de tudo esta grande família que são os associados do SBN está de parabéns”.
A Mesa dedica, por fim, uma palavra aos profissionais do SBN “que tecnicamente asseguraram os meios indispensáveis ao êxito desta assembleia geral extraordinária e que, agora como sempre, garantiram ao ato a isenção do cumprimento estatutário”.

     
   Imprimir        Voltar        Topo
Copyright © 2007 SBN