Pesquisa

ok
Home»Nortada»Nortada Detalhe
 
Exposições do Núcleo de Fotografia

O Núcleo de Fotografia do SBN mantém patente a exposição “Velhos Burgos”, de António Alberto Costa, incluída no projeto mensal “Sensibilidades”, até 7 de outubro, na galeria de exposições do sindicato, na Rua Conde de Vizela, 145, às quartas e quintas-feiras, das 15 às 17h30.

Seguir-se-á o tema “Clérigos (Pormenores)”, de 7 de outubro a 4 de novembro, nos mesmos dias e horas, de autoria de Júlio Pereira. Uma das fotos, de resto, foi eleita para dela fazermos capa da presente edição da Nortada. Logo após, de 4 de novembro a 2 de dezembro, com o mesmo calendário e horário, Manuel Vale expõe “Festas e Romarias”.

Entretanto, na Galeria 302, do Grupo Desportivo Santander Totta, na Rua 5 de Outubro, 302/310, o núcleo leva a efeito a mostra “Abstratos”, de 2 a 30 de outubro, com inauguração às 17h30. A exposição é inaugurada às 17h30, com um Porto de Honra, e estará patente de segunda a sexta-feira.

Por outro lado, a exposição “Broa de Avintes – Percurso e Registo”, de Júlio Pereira, esteve patente ao público de 28 de agosto a 6 de setembro, na Festa da Broa’2015, na Quinta do Paço, em Avintes, e de 7 a 30 de setembro naquela Junta de Freguesia.

Por seu turno, a Galeria-Escola Utopia, na Rua Antero de Quental, 257, inaugurará, com um Porto de Honra, a exposição do núcleo intitulada “Arte Urbana” no dia 7 de novembro, às 17 horas, mantendo- -a patente até 3 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 14h30 às 19 horas.

“Neblinas” e “Douro Interior” são outras tantas exposições de Júlio Pereira, que estão patentes na Casa Branca de Gramido, em Gondomar, até 25 de outubro.



     
   Imprimir        Voltar        Topo
Copyright © 2007 SBN