Pesquisa

ok
Home»Nortada»Nortada Detalhe
 
Linhas de crédito para o ensino superior…

A data de início da inscrição é imediata e tem limite em 16 de Novembro


Pelo terceiro ano consecutivo, o SBN vai ajudar os associados no pagamento das propinas universitárias, tanto dos respetivos filhos como das próprias, através de uma linha de crédito com facilidades de pagamento e sem cobrança de despesas de fracionamento.
O Sindicato comparticipa com o valor máximo de 1.200 euros – ou menor, conforme o valor da propina anual do estabelecimento de ensino em causa – por cada filho ou associado que se encontrem a frequentar o ensino superior, público ou privado, com possibilidade de pagamento em doze prestações, em valores mínimos de 50 euros mensais.

…e compra de livros escolares

Por outro lado, e desta feita pelo quarto ano consecutivo, o SBN vai ajudar os associados na compra de livros escolares para os respetivos filhos e netos entre o 1.º e o 12.º ano, também através de facilidades de pagamento e sem cobrança de despesas de fracionamento. Com a parceria efetuada com a empresa livreira Porto Editora, para além daquelas facilidades de pagamento, os associados usufruirão de um desconto de 10% sobre o preço de venda ao público.
Os interessados deverão preencher um documento e um questionário existentes nos serviços do SBN, a fim de que, no conforto dos lares, nos empregos, ou diretamente na Porto Editora, os mesmos possam efetuar corretamente e com a maior rapidez possível as encomendas, e levantar todos os livros, sem as normais perdas de tempo.
A data do início da inscrição é imediata e tem limite em 15 de setembro.
O levantamento dos livros pode ser efetuado na Porto Editora (Rua da Fábrica), na morada da habitação (referindo o código postal incluindo os três dígitos) ou em outra morada (também com o código postal incluindo os três dígitos). Não é permitida a entrega em apartados.
Relativamente ao levantamento das encomendas na livraria, o associado deverá fazer- -se acompanhar de uma credencial, carimbada pelo SBN.
Para que as encomendas possam ser entregues nas moradas de cada associado, ao valor dos livros escolares acresce um custo de portes, incluído na linha de crédito.
É obrigatória a lista adotada pela escola em causa, com ano, área e respetivos autores, sem cujos elementos não é possível aos serviços efetuar a requisição.


Nota: Tanto na linha de crédito para liquidação das propinas, como à aquisição de manuais, as inscrições, tal como o respetivo pagamento, deverão ser efetuados nas instalações do SBN, na Rua da Fábrica, 81, onde poderão ser obtidas informações complementares, pessoalmente ou através dos telefones 223398800/05/09/17/48, do fax 223398877 ou do e-mail sag@sbn.pt.

     
   Imprimir        Voltar        Topo
Copyright © 2007 SBN