Pesquisa

ok
Home»Nortada»Nortada Detalhe
 
Dia do Bancário Reformado: Chaves acolheu 13º encontro

Amplamente divulgado, a Comissão Sindical de Reformados organizou mais um encontro (o 13º) de reformados bancários associados do SBN. O evento teve, desta vez, lugar em Chaves, na “Casa de Samaiões” e contou com a presença de duzentos participantes, entre bancários e familiares.
O convívio iniciou-se com um passeio pela cidade, que encantou quem pela primeira vez visitava aquela cidade termal…
Para repor as forças despendidas pelas ruas da urbe, seguiu-se um lauto almoço de reparação, com a degustação de alguns pratos regionais, devidamente regados com bons vinhos, brancos e tintos, sumos e outras bebidas à discrição. Também as sobremesas encantaram…
Após o repasto deu-se se inicio à confraternização, com animação da responsabilidade do restaurante, que, como se esperava, foi muito participada.
De regresso a casa, vários foram os participantes que manifestaram o júbilo pela forma como decorreu o convívio, manifestando o quanto agradados ficaram com a organização, que apenas pecou por não ser mais prolongada.
Contatados elementos da CSR, também eles manifestaram alguma euforia, prometendo que tudo farão para que o 14º encontro seja ainda melhor e mais participado, para orgulho e prestígio do sindicato que representam.

     
   Imprimir        Voltar        Topo
Copyright © 2007 SBN