Pesquisa

ok
Home»Nortada»Nortada Detalhe
 
Processo Investe Jovem: Desempregados até 30 anos podem candidatar-se a apoios para criar empresas

De acordo com a informação facultada à Lusa pelo Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP), os jovens desempregados entre os 18 e os 30 anos inscritos nos centros de emprego, “com projetos e ideias de negócio e formação adequada para a sua concretização”, podem, até ao próximo 31 de dezembro, candidatar-se a apoios daquele instituto para desenvolver projetos e ideias de negócios.
Todos os processos de decisão, de processamento dos apoios financeiros, de gestão dos reembolsos e de acompanhamento da atividade das iniciativas são da responsabilidade do IEFP.
A análise das candidaturas e a sua apreciação ficarão a cargo de escolas de gestão e de diversos estabelecimentos de ensino superior nas áreas de contabilidade, gestão, economia ou finanças, havendo um por cada delegação regional do IEFP (Norte, Centro, Lisboa e Vale do Tejo, Alentejo e Algarve).
As informações sobre as condições de candidatura, de acesso ao Investe Jovem e ao regulamento específico estão disponíveis na página oficial do instituto na internet.


     
   Imprimir        Voltar        Topo
Copyright © 2007 SBN