Pesquisa

ok
Home»Nortada»Nortada Detalhe
 
Festas de Natal na sede e delegações

Conforme anunciámos na edição anterior, o SBN comemorou o Natal no Porto – para a região da sede e algumas delegações – e nas restantes delegações.
No Porto houve dois espetáculos pelo Circo Cardinali – o de manhã para a região da sede e o da tarde para as delegações de Aveiro, Guimarães, Penafiel, S. João da Madeira e Viana do Castelo.
Tanto num período como no outro, o presidente da MAGCCG, Alfredo Correia, fez uma intervenção de cariz político-sindical.
Sublinhe-se o enorme sucesso que pontuou estas iniciativas, uma vez que a lotação cedo foi esgotada, suplantando todas as expetativas e os registos alcançados em anos anteriores.


Delegações:

Braga

A exemplo dos anos anteriores, a Festa de Delegação de Braga trouxe alegria às crianças familiares dos associados do SBN.
O filme apresentado na maior sala de cinema da cidade de Braga, “Os Pinguins de Madagáscar”, contou com a presença de 247 crianças e jovens filhos de bancários, a quem na altura foram distribuídas algumas lembranças alusivas à época. Com a necessidade da presença de um adulto por cada família, assistiram ao filme perto de 450 pessoas. No final do cinema foi servido um lanche para um número ainda maior e se tudo correr bem, para o ano haverá mais.

Bragança

Bragança festejou nas instalações da delegação, tendo servido um lanche a todos os presentes – em número de mais de meia centena – e procedido à distribuição de lembranças às crianças.

Chaves

A Delegação de Chaves optou por um convívio no bar da Ilha do Cavaleiro que reuniu um apreciável número de associados e respetivas famílias.
O espaço confirmou-se como o ideal para a confraternização a que todos os presentes aderiram.

Mirandela

Com a presença do presidente Mário Mourão e da diretora Clara Quental, Mirandela festejou o Natal com um almoço que se prolongou pela tarde, tendo merecido a participação de mais de 120 associados e familiares.
Na ocasião, Mário Mourão alertou para que 2015 será um ano muito difícil tendo apelado à unidade dos bancário ativos e reformados. A hora é de festa mas de luta.

Régua

Foram as instalações da Escola Secundária Dr. João de Araújo Correia as escolhidas para que a Régua fizesse a sua Festa de Natal, que constou de um espetáculo de circo muito apreciado quer pela pequenada presente quer pelos seus familiares.
Depois da distribuição de lembranças à criançada, o convívio continuou com um lanche e prolongou-se por mais algumas horas.

Valença

A festa de Valença decorreu no CAE - Centro de Apoio às Empresas, no Pólo Industrial 2, em Vila Nova de Cerveira, tendo contado com a presença do Tesoureiro do SBN Alberto Simão.
Foram projetados dois filmes infantis “Conto de Natal” e “Aviões Equipa de Resgate” que animaram e caparam a atenção de toda a plateia, após o que foi lida a Mensagem de Natal.
Para além dos citados filmes, foram distribuídas umas lembranças ato que contou com a colaboração de um Pai Natal e uma Mãe Natal, que fizeram as delícias da pequenada. O convívio natalício terminou com um lanche a todos os participantes inscritos, que se prolongou até ao final da tarde.

Vila Real

A festa constou de um agradável programa que mereceu a adesão dos associados do SBN na região, tendo satisfeito todos os participantes.

     
   Imprimir        Voltar        Topo
Copyright © 2007 SBN