Pesquisa

ok
Home»Nortada»Nortada Detalhe
 
SBN investe mais de 100 mil euros em apoio a livros escolares e propinas universitárias

O SBN investiu este ano mais de 100 mil euros em apoio na compra de livros escolares para filhos e/ ou netos dos associados (pelo terceiro ano consecutivo) e no pagamento da propina universitária aos sócios e filhos.
Com efeito, o sindicato ajuda os associados com filhos e/ou netos com idades escolares entre o 1º e o 12º ano na compra de livros e de auxiliares escolares, com facilidades de pagamento e sem cobrança de despesas de fracionamento. Com a parceria efetuada com a Porto Editora, para além destas facilidades de pagamento, usufruem ainda de um desconto de 10% sobre o preço de venda ao público.
Quanto aos associados que ainda estão na faculdade ou que têm filhos nas mesmas condições, o sindicato ajuda a fazer face a estes encargos, através de uma linha de crédito, também com facilidades de pagamento e sem cobrança de despesas de fracionamento.
O SBN comparticipa com um valor máximo de 1.200 euros por cada filho/sócio que se encontrem a frequentar o ensino superior, público ou privado, com possibilidade de pagamento em doze prestações, com valores mínimos de 50 euros por mês.

     
   Imprimir        Voltar        Topo
Copyright © 2007 SBN