Pesquisa

ok
Home»Nortada»Nortada Detalhe
 
BCP: administração compromete-se a respeitar memorando

A Febase reuniu-se com a comissão executiva liderada por Nuno Amado no dia 25 de novembro, para obter esclarecimentos sobre as cartas que o banco estava a enviar aos trabalhadores.
Naquelas missivas, o BCP informava os destinatários de que no âmbito do processo de reestruturação em curso não tinha condições para assegurar os postos de trabalho.
Na reunião, a comissão executiva garantiu à Febase que o procedimento do banco daqui para o futuro se desenvolverá no quadro do Memorando de Entendimento acordado com os sindicatos.
Ficou igualmente salvaguardado o direito dos trabalhadores que receberam as cartas do banco a ocuparem os postos de trabalho.
O plano de reestruturação do Millennium bcp prosseguirá, assim, no respeito total pelo Memorando de Entendimento e pelo compromisso assumido pelo banco para com o Estado português e para com a DGComp, tendo sido garantido à Febase que a conduta futura no processo de rescisões por mútuo acordo será sempre enquadrada pelo Memorando de Entendimento acordado com os sindicatos.

     
   Imprimir        Voltar        Topo
Copyright © 2007 SBN