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Marcações Travelcare: passagens aéreas “low cost”

No seguimento do protocolo existente entre o SBN e o agente de viagens Travelcare, vimos por este meio prestar alguns esclarecimentos importantes no que concerne à marcação de passagens aéreas low cost: 1. Caso o associado reserve junto da Travelcare passagens aéreas low cost, conjuntamente com alojamento, poderá faze-lo, beneficiando das facilidades de pagamento proporcionadas pelo SBN, mas terá que suportar uma taxa adicional de reserva de 7.50€ por passageiro.
2. Caso o associado reserve passagens aéreas low cost + alojamento e não queira suportar a taxa adicional de reserva, a Travelcare disponibiliza- se para auxiliar o associado na marcação das passagens aéreas low cost, mas o associado deverá realizar o pagamento usando o seu próprio cartão de crédito, beneficiando das facilidades de pagamento do SBN apenas no alojamento.
3. Caso o associado pretenda apenas marcar passagens aéreas low cost, sem qualquer serviço adicional, deverá dirigir-se à loja de atendimento do SBN (Rua da Fábrica nº 81, Porto), onde será totalmente auxiliado pelas colaboradoras do SBN na marcação das passagens, sem qualquer tipo de custo pelos serviços, mas terá igualmente que efectuar o pagamento com o seu cartão de crédito, directamente à companhia aérea.
Em qualquer uma das opções, nem o SBN nem a Travelcare se responsabilizam por quaisquer percalços que ocorram no decorrer destas viagens aéreas, como sendo cancelamento dos voos, alteração de horas de voos, overbooking por parte da companhia aérea e afins. Caso alguma destas situações ocorra, deverá o associado reclamar directamente junto da companhia aérea, caso entenda necessário.
Lembramos também todos os associados que as passagens aéreas low cost não permitem reembolsos, anulações, trocas de passageiros ou quaisquer tipos de modificação à reserva. O associado que opte por marcar passagens aéreas low cost deverá estar consciente que após o bloqueio da reserva e respectivo pagamento, não há qualquer retorno. Deverá estar igualmente consciente que, caso além da passagem tenha outros serviços contratados (alojamento, cruzeiro, transferes, etc), os mesmos também poderão acarretar gastos de cancelamento ou não comparência, que poderão chegar aos 100% do total reservado/pago.
Finalmente alertamos que, precisamente pelos motivos acima referidos, a marcação de passagens aéreas low cost deverá sempre ser feita presencialmente, para que o sócio possa acompanhar, verificar e validar todo o processo, bem como autorizar o pagamento, já que não há qualquer tipo de margem para erros ou lapsos. Para quaisquer esclarecimentos adicionais, não hesite por favor em contactar os nossos serviços.


Errata da revista de férias de 2014

Foi detetado um erro tipográfico na página nº 35 da Revista de Férias 2014, referente aos preços dos suplementos de refeição do hotel Grande Real Santa Eulália Resort*****, em Albufeira. Apresentando desde já as nossas mais sinceras apologias pelo ocorrido, damos agora a conhecer a tabela de preços correta, sendo que a partir desta data serão estes os valores considerados para efeitos de reserva.


Nota: Para quaisquer esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar os serviços do SBN.

     
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