Pesquisa

ok
Home»Nortada»Nortada Detalhe
 
O que é o GRAM do SBN?

Apesar de o Grupo de Acção de Mulheres (GRAM) do SBN existir há vários anos, acreditamos que algumas associadas não conhecem ainda qual o papel que estatutariamente lhe está atribuído.


O GRAM é constituído por todas as bancárias associadas no Sindicato dos Bancários do Norte e coordenado por um secretariado de cinco elementos, estatutariamente nomeado pela Direcção do SBN no início de cada mandato, que exerce funções consultivas e de apoio, nomeadamente no que respeita à execução da política relacionada com a contratação coletiva e de outros assuntos específicos direcionados para as mulheres bancárias. Para além disso, está especialmente vocacionado para apoiar as colegas na vertente laboral, social e cultural e em tudo o que lhes diga respeito ou de que necessitem. O Secretariado, para quem devem ser dirigidas todas as sugestões que, de alguma forma, possam contribuir para ajudar a valorizar ainda mais o papel da mulher bancária na sociedade e no mundo do trabalho, encontra-se à disposição de todas as associadas, através do email gram@sbn.pt.


Durante o atual mandato (2013-2017), o Secretariado do GRAM é constituído por Maria Manuela Lopes Sá Castro (S. Martinho Campo – BST/reformada), coordenadora; Francelina Goretti Magalhães Simões Santos (Guimarães – MBCP/reformada); Helena Conceição Freitas Simões (S. Mamede Infesta – MBCP/ativo); Maria Angelina Sousa (Porto – BBPI/reformada); e Cecília Gonçalves Silva Lopes (Santo Tirso – MBCP/reformada).

     
   Imprimir        Voltar        Topo
Copyright © 2007 SBN