Pesquisa

ok
Home»Nortada»Nortada Detalhe
 
Festas de Natal

Sessões de circo no Porto, completamente esgotadas, para área da sede e cinco delegações. Cumprindo a tradição, o SBN festejou este ano mais uma vez a quadra natalícia, com eventos para filhos de associados, realizados na área da sede e em delegações. No Porto, tanto a sessão da manhã do circo Cardinali, para a área da sede, como a da tarde, para as delegações de Aveiro, Guimarães, Penafiel, S. João da Madeira e Viana do Castelo, registaram, pela primeira vez na história destas iniciativas, lotações completamente esgotadas, o que traduziu o facto inédito de terem feito afluir ao Queimódromo mais de cinco mil espectadores afetos ao nosso sindicato. O presidente da Direção, Mário Mourão, e o vice-presidente, Teixeira Guimarães, proferiram intervenções político-sindicais, durante o intervalo das sessões da manhã e da tarde, respetivamente.

Braga
Os Bancários e seus familiares da Área da Delegação de Braga, a exemplo dos anos anteriores, festejaram mais uma quadra Natalícia. Como sempre, foi mais uma manifestação de alegria em agradável convívio para as crianças e adultos, que encheram por completo a maior sala de cinema de Braga. É digno de realce e é bom lembrar, que estavam na sala 395 pessoas, sendo 250 crianças. A entrada foi limitada a um adulto por cada família, situação compreendida por todos os familiares que também gostariam de acompanhar os meninos. O filme teve apresentação para os filhos dos Bancários de Braga como ante-estreia nacional, com o título “Chovem Almondegas 2”. Findo o espetáculo, houve a tradicional distribuição de prendas, seguida de um lanche em franco convívio, com a presença dos colegas da direção do SBN, Simão Mota e César Campos e onde já foi possível acolher toda a “Família Bancária”, animada pelo Grupo de Cavaquinhos da Delegação.

Vila Real
A festa da delegação de Vila Real decorreu em ambiente de alegria e de convívio generalizado. As crianças receberam as prendas na entrada para o cinema e assistiram ao filme “O Reino do Gelo”, da Disney.

Bragança
No dia 7 de dezembro foi realizada uma festa infantil de Natal dos filhos dos associados do SBN, na sala de convívio da Delegação de Bragança. Estiveram presentes 40 crianças o Pai Natal e acompanhantes, tendo sido entregues presentes a todas as crianças. O convívio decorreu durante toda a tarde e foi servido Bolo Rei e bebidas.

Chaves
A festa da delegação de Chaves realizou-se no restaurante “O Bitoque”, onde foram distribuídas as prendas pela pequenada. O espaço foi o ideal para uma boa confraternização e um saudável convívio entre gerações.

Mirandela
A festa da delegação de Mirandela contou com a presença de 125 participantes, entre associados e familiares, tendo a alegria e a camaradagem sido por demais evidentes. A “Mãe Natal” distribuiu às crianças as prendas que o SBN enviou para o efeito. O evento contou com a presença dos diretores do sindicato Alberto Simão e Clara Quental. Ambos se dirigiram aos participantes, deixando uma mensagem de esperança e de certeza de que o SBN tudo fará para defender os interesses dos associados nos momentos ainda mais difíceis que se avizinham. Em nome da delegação, falou o coordenador, Luís Batista, que deu conta da atividade passada daquela estrutura e que anunciou os objetivos para o futuro.

Régua
A festa na delegação da Régua foi levada a efeito no dia 14. A seguir publicamos uma imagem alusiva.

Valença
No dia 14 decorreu, no Centro de Apoio às Empresas, no Pólo Industrial 2, em Vila Nova de Cerveira, a festa da delegação de Valença. Foi projetado o filme infantil “O Turbo”, que animou e captou a atenção de toda a plateia. O evento teve como ponto alto a distribuição de lembranças, que contou com a colaboração do “Pai Natal” e do tesoureiro do SBN, Alberto Simão. O convívio terminou com um lanche, que se prolongou até ao final da tarde.

     
   Imprimir        Voltar        Topo
Copyright © 2007 SBN