Pesquisa

ok
Home»Nortada»Nortada Detalhe
 
Comissão Sindical de Reformados “Unidos, seremos mais fortes”

A nova Comissão Sindical de Reformados (CSR), órgão eleito diretamente pelos bancários reformados, sócios do SBN, através de eleições realizadas no passado dia 9 de abril, foi empossada em 19 do mesmo mês e ficou constituída por Renato Costa (coordenador), Rosa Maria Santos, Isabel Velada, António Pontes, Alexandre Cunha, José Torres Lopes e António Luís Silva. No ato de posse, os novos responsáveis sublinharam: “Pretendemos cumprir com o que prometemos durante a campanha eleitoral.

Queremos dar continuidade ao trabalho iniciado pela Comissão anterior e reforçar algumas atividades de interesse dos colegas reformados, para o que pedimos, desde já, que nos façam chegar propostas e sugestões, de modo a irmos ao encontro das necessidades da maioria e podermos contribuir para uma vida melhor para todos. Temos consciência dos momentos difíceis que os reformados (como aliás todos os bancários) estão a atravessar…

Prometemos fazer tudo o que está ao nosso alcance para os minorar. Não pouparemos esforços para que a classe bancária, sobretudo os reformados, mantenha a dignidade conquistada no passado. Vamos estar atentos, pois o momento é de luta. Os bancários reformados não se podem resignar com tantas injustiças. Temos, por isso, de nos unir e de estar preparados para encetar todas as lutas necessárias, de modo a que possamos travar este “massacre” que têm vindo a fazer contra todos nós.

Nessa, como noutras lutas, sabemos que podemos contar com o apoio da Direção do SBN. Esperamos poder contar com todos os colegas reformados. Contem também connosco… Unidos, seremos muito fortes!”. As instalações da CSR, situadas na rua Cândido dos Reis, 110, estão à disposição de todos os sócios, reformados ou no ativo, de segunda a sexta, das 10 às 12 e das 14 às 17 horas, utilizando o email: csr@sbn.pt.

 

     
   Imprimir        Voltar        Topo
Copyright © 2007 SBN