Pesquisa

ok
Home»Nortada»Nortada Detalhe
 
Novóptica - Vale a pena ser sindicalizado

Os sócios do Sindicato dos Bancários do Norte e seus agregados familiares têm desconto de 5% em todos os artigos à venda na Loja de Ótica, podendo ainda diferir o pagamento em seis prestações mensais, contanto que não sejam inferiores a 50 euros, casos em que acresce uma sobretaxa para despesas de administração de 1 euro por débito em conta de depósitos à ordem e de 1,50 euros nos pagamentos por cheque. Entretanto, é de imediato deduzido o valor da comparticipação a que têm direito pelo SAMS.

Na Novóptica existe uma vasta gama de armações e óculos de sol das mais conceituadas marcas, a preços verdadeiramente sociais, bem como outras e outros em estoque, de coleções anteriores, sem garantia, com desconto de 50%, bem como diversos artigos óticos também com descontos de 50%, tais como binóculos, lupas e aparelhos de medição do tempo, numa oportunidade única. Por outro lado, há promoções diretas de fornecedores a decorrer na loja, bastando aos interessados que se mantenham informados. Mas, quando forem à Novóptica SBN, quer seja em Aveiro, Bragança ou Porto, não devem esquecer de levar o cartão de sócio do Sindicato dos Bancários do Norte para beneficiarem de todas as vantagens.

De facto, a sindicalização vale a pena, até porque os benefícios são muitos – e a solidariedade é um deles. Todos os associados do SBN e todos os beneficiários do SAMS podem visitar as instalações da Novóptica e levar um amigo, pois ele também pode adquirir ali óculos e lentes.

NovÓptica com novo serviço: Encomenda online de lentes de contacto
A Loja de Ótica do Sindicato dos Bancários do Norte tem um novo serviço à disposição dos sócios do SBN e dos beneficiários do SAMS: a encomenda de lentes de contacto através do sítio do SBN, de forma simples e prática, uma vez que as lentes serão entregues na morada indicada no ato da encomenda. Este serviço entrou em vigor no passado dia 1 do corrente mês de junho.

     
   Imprimir        Voltar        Topo
Copyright © 2007 SBN