Pesquisa

ok
Home»Nortada»Nortada Detalhe
 
A Segurança Social e as pensões dos bancários…

Um ‘jornal’ panfletário, para não lhe chamar outro nome mais apropriado, tem sido um péssimo correio da manhã para com todos os bancários, prestando um mau serviço jornalístico a todos os seus leitores e à sociedade, em geral.

Assim, de falácia em falácia, cada vez mais baixas, quis demonstrar (para servir quem?) que as pensões dos bancários, agora sob a alçada do Estado, têm contribuído para o agravamento público do défice da Segurança Social. Então, querendo copiar os atuais detentores do poder, negativamente e sem verdade, confunde os já confundidos cidadãos e põe trabalhadores contra trabalhadores.

No entanto, para a verdade dos factos, não informa, de maneira credível e honesta, que os seis mil milhões de euros dos fundo de pensões dos bancários, transferidos para a esfera do buraco negro do glutão Estado, um odre cada vez mais seboso, se destinaram, isso sim (aqui é que está a verdade dos factos) e por decisão usurpadora governamental, a equilibrar o sempre crónico e cada vez mais volumoso défice das contas públicas em 2011.

José Amaral

     
   Imprimir        Voltar        Topo
Copyright © 2007 SBN