Pesquisa

ok
Home»Nortada»Nortada Detalhe
 
Parvalorem: Febase denuncia ACT e propõe AE

Os sindicatos da Febase denunciaram o ACT na Parvalorem e enviaram já à administração da empresa uma proposta de Acordo de Empresa (AE). Concretizando o compromisso assumido com os trabalhadores da Parvalorem na reunião realizada na segunda quinzena de outubro, os sindicatos da Febase denunciaram, no dia 30, o ACT ainda em vigor e enviaram à administração da empresa uma proposta de AE.

Os sindicatos aguardam agora, nos termos da lei, a resposta à sua proposta de AE que, caso a Parvalorem não avence com um pedido de prorrogação do prazo, deverá ser remetida 30 dias após a receção da proposta. Entretanto, dia 15 de novembro, foi solicitada à administração da Parvalorem um novo pedido de reunião, tendo em vista debater problemas prementes que se colocam na empresa, nomeadamente a discussão de um acordo de rescisões amigáveis de contrato que evitem outras medidas mais penalizadoras.

A Febase continua empenhada na defesa dos reais interesses dos trabalhadores, não se poupando a esforços para obter as soluções que melhor sirvam os seus associados. Os trabalhadores da Parvalorem, tal como todos os outros, podem contar com a dedicação total dos sindicatos na defesa dos seus interesses. Esta é e continuará a ser a sua posição, indiferentes a tudo e a todos aqueles que não se cansam de pôr em causa a postura dos sindicatos. Os trabalhadores podem contar sempre com os sindicatos da Febase.

     
   Imprimir        Voltar        Topo
Copyright © 2007 SBN