Pesquisa

ok
Home»Nortada»Nortada Detalhe
 
Desporto regional

Pesca de Mar
Terminou o 33º campeonato regional de pesca desportiva de mar, que contou com a presença de quarenta associados do Sindicato dos Bancários do Norte. Após a terceira e última prova, ficaram classificados nos primeiros três lugares Manuel Silva Oliveira (BES), Augusto Antunes Vieira (MBCP) e Abílio Lemos Bastos (MG). A final nacional realizar-se-á em 6 de outubro, em Porto Covo, onde o SBN será representado pelos quinze pescadores melhor classificados no torneio regional.

Pesca de Rio
Com a participação de 51 associados, dos quais uma senhora, Graça Pereira (CGD), que ficou apurada para a final nacional onde fará equipa com mais 17 pescadores em representação do Sindicato dos Bancários do Norte, terminou o 24º torneio regional de pesca de rio. As provas decorreram em Cavez, Monte Real e Chaves, tendo-se sagrado campeão o associado José Loureiro (CGD). Por equipas, o 1º lugar do pódio foi ocupado pela equipa da CGD. A final nacional decorrerá em Monte Real no dia 29 de setembro.

Karting
Diogo Giraldes (BST-Porto), José Fernandes (CCAM – Vila Verde) e Luís Amaral (BST-Sever do Vouga), constituíram o pódio do 14º campeonato regional de karting, após renhidas, mas leais, provas que se disputaram nos kartódromos de Fafe e Matosinhos, durante os meses de abril, maio e junho. Diogo Geraldes renova assim o título de campeão regional, que tinha conquistado em 2011. A final nacional decorrerá no kartódromo da Batalha, onde o Sindicato dos Bancários do Norte se fará representar pelos seis primeiros classificados no torneio regional.

Golfe e Squash
O SBN vai organizar em setembro os torneios regionais destas modalidades. As inscrições deverão ser feitas até ao dia 31 de agosto nos serviços do SBN, onde poderão ser recolhidas todas as informações complementares. O sindicato far-se-á representar nas finais nacionais, que terão lugar, no dia 27 de outubro, no campo de golfe da Curia e em 27 e 28 do mesmo mês em Coimbra (squash). Os representantes do SBN serão apurados nos respetivos torneios regionais.

Tiro
Com a presença de 23 atiradores, em representação do SBSI (16) do SBN (3) e do SBC (4) e a vitória de Miguel Penteado, em representação do SBSI, realizou-se no passado dia 16 de Junho, no campo de tiro dos Caçadores do Baixo Alentejo, em Beja, a final nacional do 15º torneio interbancário de tiro. O SBN teve em António Huet Bacelar o seu melhor representante, na 18ª posição.

Futsal
A final nacional da 36ª edição do Torneio Interbancário de Futsal, teve epílogo no Pavilhão Municipal de Guimarães, no passado dia 10 de junho, com a presença de quatro equipas – Millenium BCP de Coimbra, UNITEAM de Setúbal, o Team Foot de Lisboa e, em representação do SBN, Ventus Popularitas do Porto, que terminou em 3º lugar.

Pesca de Alto Mar
Manuel Oliveira (BES-Porto), em representação do SBN, sagrou-se campeão nacional interbancário de pesca de alto mar, na 11ª edição desta modalidade, que se realizou ao largo da Figueira da Foz, no passado dia 7 de junho, com um mar alteroso que prejudicou seriamente os pescadores. Esta final nacional teve a participação de 18 pescadores, em representação dos sindicatos verticais, sendo oito do SBSI, seis do SBN e quatro do SBC. Os representantes do SBN tiveram boa participação, tendo Fernando Costa (BPI-Porto) obtido o 7º posto e Fernando Igreja (BCP-Porto) o 9º. O 10º lugar foi dividido entre Jorge Pinto (BES-Porto) e Manuel- Alves (BCP-Porto), tendo Virgílio Moreira (BES-Porto) obtido a 14ª posição.

     
   Imprimir        Voltar        Topo
Copyright © 2007 SBN