Pesquisa

ok
Home»Nortada»Nortada Detalhe
 
Comissão Permanente favorável ao plano de obras...

A Comissão Permanente do Conselho Geral pronunciou-se favoravelmente, no passado dia 20 de junho, sobre o plano de obras apresentado pela Direção, referente ao rés-do-chão da Rua de S. Brás - SAMS - e à impermeabilização do terraço, bem como sobre a mudança de instalações da Novótica. Assim, quanto ao SAMS serão alterados, remodelados e modernizados os serviços dos balcões de informações e de receção das comparticipações, a tesouraria e os serviços para atendimento de sócios e beneficiários e de marcações.

No que diz respeito à Novótica, ocupará um espaço privilegiado no rés-do-chão - frontaria -, redimensionando-se e tornando-se mais visível e apelativa não só para os sócios e beneficiários do SBN/SAMS mas também para o público em geral. Os preços praticados continuam fortemente concorrenciais e os sócios continuarão a beneficiar de uma margem de desconto significativa.

Este serviço continuará, assim, a enriquecer e a orgulhar o SBN/ SAMS. Por outro lado, com estas beneficiações que mereceram o parecer favorável da Comissão Permanente, o SAMS ficará dotado de ainda melhores condições para poder prestar os nobres serviços que lhe estão cometidos. A título de curiosidade, assinale-se algumas das modificações que vão ser executadas. Retificação de pavimentos e de paredes, tratamento anti-humidade nas paredes, e demolição de divisórias e adaptação do espaço assim conseguido. Instalação de rede de água quente e fria. Instalação de um quadro elétrico geral. Sistema de deteção de incêndios. Sistema de som, com uma central dotada de canal estéreo. Todo o mobiliário cumprirá os mais altos padrões de qualidade. Aparelhos de ar condicionado. Lettering interior com informação e logótipo. Extintores de pó. Reimpermeabilização do terraço e impermeabilização da fachada norte.

Por último, registe-se que a Comissão Permanente aprovou duas moções, por unanimidade, no sentido de que a Direção, com firmeza e determinação, providencie as medidas necessárias, junto da Febase, para a salvaguarda dos interesses dos trabalhadores bancários do IFAP e da Cotacâmbios, lutando firmemente pelos seus direitos.

     
   Imprimir        Voltar        Topo
Copyright © 2007 SBN