Pesquisa

ok
Home»Nortada»Nortada Detalhe
 
Carnaval: a festa do reencontro

No passado dia 18 de fevereiro teve lugar na TrofaSenior Residências a festa de Carnaval dos associados do SBN, que contou com a presença de cerca de 150 bancários. A iniciativa teve como óbvio intuito festejar o Carnaval, mas, e principalmente, proporcionar aos associados um reencontro de antigos e atuais bancários, fortalecendo assim o espírito de união que carateriza esta instituição, bem como dar a conhecer a TrofaSenior Residências, que lhes pertence e lhes é especialmente destinada.

Foi um dia “em cheio”, tendo sido iniciado com visitas a vários pontos de referência cultural da cidade da Trofa, como a Casa da Cultura e o Museu do Automóvel, culminando com a festa. Mas a iniciativa não se ficou pelo mero festejo do Carnaval. Teve um significado superior: foi realizada numa instituição fundada e destinada a bancários, proporcionando serviços e instalações de excelência com uma elevada qualidade de vida aos que deles usufruem.

Essa é a razão que está na génese do projeto fundado pelo SBN: oferecer aos bancários e respetivas famílias um local que lhes permita uma estadia permanente ou temporária (férias ou convalescença), com superior qualidade de vida e onde se sintam em casa. Isso mesmo foi mencionado na intervenção do vice-presidente da Direção, Pereira Gomes, em que transmitiu aos presentes que aquela é uma casa dos bancários, da qual devem usufruir quando necessitarem ou pretenderem, desmistificando alguns pontos que os presentes manifestaram como entraves ao usufruto da instituição.

Também a intervenção de Alfredo Gomes, administrador da Trofa- Senior, contribuiu de forma decisiva para o conhecimento da instituição, já que, de forma clara e direta, apresentou a casa, prendendo a atenção dos presentes. Dessa forma foi possível conhecer o que é a TrofaSenior e o que nela se faz, diretamente pela pessoa que tem a seu cargo a administração da instituição. De salientar que no evento estiveram também presentes os atuais residentes e colaboradores da TrofaSenior, enriquecendo ainda mais o ambiente de festa.

No final, todos reconheceram a importância de terem estado presentes, já que só desta forma ficaram realmente a conhecer a Trofa- Senior, uma casa que é a sua casa.

     
   Imprimir        Voltar        Topo
Copyright © 2007 SBN