Pesquisa

ok
Home»Nortada»Nortada Detalhe
 
Festa de Natal da família bancária

Realizaram-se no passado mês de dezembro as já tradicionais festas de Natal da família bancária. No Porto, mais uma vez entendeu a Direção do Sindicato dos Bancários do Norte proporcionar aos associados e familiares a alegria contagiante de um espetáculo de circo, tão do agrado de todos, nomeadamente daqueles a quem esta quadra festiva provoca uma compreensível e extasiante ansiedade: as crianças.

Duas sessões – uma de manhã, para os bancários e familiares da região do Grande Porto, e outra de tarde, para os associados da área das delegações de Aveiro, Guimarães, Penafiel, S. João da Madeira e Viana do Castelo –, que esgotaram completamente os 2500 lugares disponíveis por sessão e fizeram com que o circo Soledad Cardinali deliciasse os presentes com uma série de atuações fantásticas, arrancando fortes aplausos da plateia. Outras delegações, nomeadamente Braga, Bragança, Chaves, Mirandela, Peso da Régua, Valença e Vila Real, optaram por festas locais.

A Direção do SBN não deixou de se associar, com a sua presença, a este motivo de alegria e de convívio, tendo o presidente, Mário Mourão, aproveitado para dirigir palavras de incentivo à união da classe, assentes nos valores da solidariedade e da fraternidade, inerentes à família bancária, desejando um bom Natal e um ano de 2012 repleto de excelentes realizações pessoais e profissionais.

Palavras obviamente extensivas a todos os bancários da área do SBN, aderentes ou não às iniciativas que se espalharam pelas diversas delegações. Terminada a sessão, foi gratificante ver o colorido proporcionado pelos balões alusivos à época numa das mãos de cada criança, pois a outra mão ia, muito naturalmente, ocupada com o saquinho das guloseimas que lhes havia sido oferecido.

     
   Imprimir        Voltar        Topo
Copyright © 2007 SBN