Pesquisa

ok
Home»Nortada»Nortada Detalhe
 
Tiro aos pratos - A boa pontaria

Participaram seis atiradores, no passado dia 28 de maio, no Clube de Caçadores de Matosinhos, na 2ª prova do 13º campeonato regional de tiro aos pratos. Esta prova, disputada na variante de fosso universal, em duas pranchadas de 25 pratos, teve como vencedor José Coelho, do MBCPPorto, seguido de João Amorim, do MBCP-Arcos de Valdevez, e de António Huet Bacelar, do MBCP-Santo Tirso.

O novo campeão regional é João Amorim, que nas duas provas se destacou na pontaria, seguido nos lugares de honra por António Huet Bacelar e José Coelho. A 15ª final nacional decorreu no passado dia 18 de junho, no Clube de Caça e Pescadores da Beira, em Viseu, com a presença de 24 atiradores, 14 em representação do SBSI, 6 do SBN e 4 do SBC.

A prova, realizada na variante de fosso olímpico, foi muito disputada, sendo a diferença do 1º para o 5ª classificado de apenas 4 pratos partidos, tendo mesmo sido necessário recorrer ao desempate para apurar o campeão.

O melhor atirador em representação do SBN, João Amorim, do MBCP, obteve o 6º posto, tendo-se os restantes atiradores do SBN obtido as seguintes classificações: 9º - António Bacelar, do MBCP; 17º - José Coelho, do MBCP; 19º - Fernando Carvalho, do BES; 21º - Luís Ribeiro, do BANIF e 23º - Mário Tavares, do BANIF.

     
   Imprimir        Voltar        Topo
Copyright © 2007 SBN