Pesquisa

ok
Home»Nortada»Nortada Detalhe
 
Conselho Sectorial da Banca: “luz verde” às propostas de tabela

Terminado o Conselho Geral da Febase, deu-se início ao conselho sectorial da banca, que nos termos estatutários e regimentais teve a dirigi-lo os elementos do secretariado em representação da banca, sendo a mesa presidida pelo Secretário Coordenador Carlos Silva e constituída por Paulo Alexandre, Teixeira Guimarães, Vitorino Ribeiro, Cristina, Viriato Augusto e Aníbal Ribeiro.

Dada a palavra ao coordenador do pelouro da contratação, Paulo Alexandre, este fez um explanação exaustiva sobre a situação actual da contratação, complementar da sua intervenção feita no conselho geral da Febase, após o que fez a apresentação das propostas para o ano de 2011, a apresentar às respectivas instituições de crédito e que, em conformidade com a fundamentação económica, apresenta um aumento de 2,2% de aumento nas tabelas salariais.

Neste ponto intervieram os conselheiros Victor António, Boaventura Antunes, Sá Casal, Carlos Lopes, Rui Narciso, Fernando Martins e Teresa Rosa. Colocada a votação, a proposta do secretariado foi aprovado com 11 votos, contra 2 abstenções.

     
   Imprimir        Voltar        Topo
Copyright © 2007 SBN