Pesquisa

ok
Home»Nortada»Nortada Detalhe
 
Pesca

Nacional de surfcasting…

Com a presença de 45 pescadores em representação do SBC (7), SBN (12) e SBSI (26) e dos Grupos Desportivos e Bancos BBPI, BES, CGD, BPN, BdP, MG, BST e CA, realizou-se no passado dia 9 de Outubro, na baia de S. Martinho do Porto, concelho de Alcobaça, o III Campeonato Nacional de Surfcasting.
Com um mar nada propício à prática da modalidade, cheio de algas, o vencedor absoluto e individual da prova foi o colega Leonel Madrugo (BST), em representação do SBSI, com uma pescaria de 381g. Com este peso obteve também o prémio do maior exemplar. Por equipas venceu a equipa do Banco Santander Totta, do SBSI. Registe-se a vitória no Sector A de Emílio Alves Ferreira (MG – SBN).


…de pesca de mar…

Foram 64 os pescadores em representação do SBC (6), SBN (19) e SBSI (39), e com um tempo impróprio para a prática da modalidade, participaram no passado dia 30 de Outubro, na Póvoa de Varzim, o XXXI Campeonato Nacional de Pesca de Mar.
O vencedor individual da prova foi o colega José Azevedo (BES), em representação do SBSI, com 1,7235 kg de peixe. Por equipas venceu o BES/SBSI com uma equipa constituída por José Azevedo, António Salvador e Alberto Costa.
O maior exemplar, uma tainha com 1,823 kg, foi capturado por António Alberico Alves (BES – SBN).


… e de pesca de rio

71 pescadores em representação do SBC (10), SBN (19) e SBSI (42) e dos Grupos Desportivos e Bancos BBPI, BES, CGD, BPN, BdP, MG, BST e CA, participaram no passado dia 18 de Setembro, na pista internacional do rio Sorraia, em Coruche, no 32º Campeonato Nacional de Pesca de Rio.
O vencedor absoluto e individual da prova foi Rui Miguel Baptista Prata (BBPI), em representação do SBC, com uma pescaria de 2.920 kg. Por equipas venceu a Caixa Geral de Depósitos, do SBN. Registe- se na classificação geral individual absoluta o 7º lugar de Adélio Machado (CGD – SBN).

     
   Imprimir        Voltar        Topo
Copyright © 2007 SBN