Pesquisa

ok
Home»Nortada»Nortada Detalhe
 
Comissão Sindical de Reformados

Na sequência das eleições realizadas no passado dia 24 de Abril, a Comissão Sindical de Reformados reuniu-se no dia 11 de Maio nas suas instalações, na rua Cândido dos Reis, 110, a fim de delinear as estratégias a levar a efeito no mandato para que foi empossada, ficando assim constituída: Manuel Pires Duque, Mário Antunes, Rosa Maria Gomes Silva Santos, Angelino Saldanha de Sousa e Silva (coordenador), José Manuel Costa Illa, António Gonçalves Vieira e Nélson Silva Matos.
Depois de serem criadas as condições de melhor funcionamento interno da CSR nesta nova etapa, os elementos eleitos assumiram honrar as responsabilidades, não querendo defraudar as expectativas criadas.
Na área social, para propiciar a um maior número de sócios reformados o usufruir da convivência e de momentos lúdicos mais diversificados, consideraram prioritário o aumento do espaço das instalações existentes.
Em termos de formação profissional, dar continuidade aos cursos de informática ou outros, sempre a custos simbólicos, para que os associados reformados se sintam intelectualmente activos, exercitando todas as suas faculdades, é outro objectivo imediato.
No âmbito sindical, reforçar a luta reivindicativa já iniciada, de forma a parar e diminuir a “décalage” entre vencimentos do activo e pensões de reforma será, contudo, o principal objectivo.
Os elementos da CSR estão cientes das dificuldades com que se irão deparar, mas mantêm-se convictos de que os objectivos a que se propuseram, com as suas candidaturas, serão atingidos, para o que contam com o apoio da Direcção e de todos os reformados.
     
   Imprimir        Voltar        Topo
Copyright © 2007 SBN