Pesquisa

ok
Home»Nortada»Nortada Detalhe
 
Lista B

Declaração de Princípios

POR TODOS, COM TODOS

A Tendência Sindical Socialista (TSS) do Sindicato dos Bancários do Norte (SBN) sempre orientou a sua intervenção visando um sindicalismo livre, autónomo democrático e independente na defesa de uma sociedade mais justa, fraterna e solidária, traduzido na defesa do diálogo e da concertação bem como na necessidade de responder às transformações que atravessam o mundo.

Não podemos, no entanto, deixar de adoptar novas concepções e novas soluções, para os problemas sociais que a globalização coloca ao conjunto dos trabalhadores, nomeadamente aos do Sector Bancário, com graves repercussões nas relações de trabalho.

A TSS/SBN, constituída por sindicalistas que se identificam com os princípios do Sindicalismo Democrático Autónomo e Independente, reivindica para si, natural e legitimamente, o espaço político da esquerda democrática.

Destas convicções e referências decorre, consequentemente, terem os sindicalistas da TSS soluções, comportamentos, programas e objectivos próprios para manter o SBN, na linha de acção e do ideário que desde 1934 a sua presença tem marcado no sindicalismo em Portugal, na defesa intransigente dos direitos dos trabalhadores.

Tem sido, uma longa caminhada, de muito trabalho, mas também de grandes conquistas. Pode mesmo dizer-se que o SBN é possuidor de uma história das mais ricas no movimento sindical português, o que constitui um enorme legado, que ano a ano é renovado e reforçado, já que a experiência nos ensina que nunca nada está acabado.

A própria dialéctica hegeliana nos ensina que ?a uma tese opõese uma antítese e da confrontação entre estas duas surge a síntese que de imediato se transforma em tese?, originando NOVAS CAMINHADAS, que rasgam NOVAS FRONTEIRAS e DESAFIOS, aos que empenhadamente lutam pela defesa do colectivo.

O Sindicalismo vive, hoje mais do que nunca, desta realidade, já que a globalização e adopção de modelos radicais de liberalismo que conduziram o Mundo a uma crise sem precedentes, determinam que os processos negociais sejam cada vez mais difíceis e morosos, onde nem sempre perdura a boa fé patronal.

Com efeito, a globalização da economia, o alargamento da União Europeia, a concentração de grandes grupos financeiros e de outros sectores fulcrais da economia e a desagregação dos conceitos que durante anos deram corpo e voz à acção do Estado nas suas relações com a sociedade civil, impõem que todos nos disponibilizemos para assumir uma quota-parte no processo de transformação que as sociedades atravessam.
O modelo económico, tal como se apresenta, comporta uma séria ameaça aos direitos adquiridos após as lutas épicas travadas pelos trabalhadores contra interesses diametralmente opostos aos seus, daí que os tempos necessitam de Solidariedade e não de individualismos.

Assiste-se cada vez mais a uma tentativa concertada de tentar apagar ou diminuir os legítimos direitos dos bancários.

Fomos dos primeiros a sentir a acção perniciosa de uma visão demasiado economicista das relações laborais e aqui e ali, excessivamente oportunista.

Oportunista porque insuflou, ou tentou insuflar, a desconfiança onde antes existia fraterna confiança, instigou medos onde antes havia segurança, fomentou uma falsa rivalidade entre bancários, procurando separar gerações.
Como se isso não bastasse, os banqueiros e seus representantes, acobertam-se agora com os efeitos da crise que eles próprios provocaram, para não fazerem aumentos que reponham o poder de compra dos trabalhadores e, pior que isso, despedir centenas de trabalhadores contratados a prazo, depois de lhes terem aplicado uma exploração selvagem e desumana.

É por isso necessário exigir das autoridades competentes eficácia nos mecanismos de supervisão da banca que transmita confiança aos trabalhadores do sector e aos agentes do mercado financeiro.

A tudo isto soubemos, sabemos e saberemos responder.

Não somos, nem seremos intransigentes e dogmáticos. Não somos, nem seremos avessos ao diálogo, quando tal se revelar necessário.
Mas, seremos inflexíveis na defesa dos interesses dos bancários, sabendo separar o acessório do essencial.
É para nós essencial assegurar os direitos dos trabalhadores bancários, a sua regulamentação e qualidade de vida.
Negociaremos o que for preciso, menos a nossa DIGNIDADE e os nossos DIREITOS.

Só assim será possível defender activamente a estabilidade do emprego e a dignidade de uma profissão.

Durante 75 anos o SBN teve um papel relevante na defesa intransigente dos interesses dos seus Associados.
Foi sempre um baluarte na defesa desses direitos, da reivindicação de mais e melhores condições de trabalho, de mais e melhor assistência à saúde e à família e de que a regulação das condições de trabalho é uma garantia firme para as partes, porque deste modo se definem as regras do jogo.

Connosco, o SBN manter-se-á firme nesse caminho!
Pugnaremos pela defesa dos princípios que garantam um sindicalismo plural e democrático, mas seremos sempre intransigentes no combate aos individualismos e egoísmos.
Queremos protagonizar uma nova forma de exercer sindicalismo e que cada um dos nossos eleitos seja um agente activo na construção de um novo e melhor futuro!

Queremos credibilizar a profissão e o sindicato, sem esquecer a Solidariedade.

É este o nosso compromisso com os bancários do Norte. Podem contar connosco.

ALGUMAS RAZÕES PARA A NOSSA CANDIDATURA
1 - A nossa principal acção foi e será sempre a de unir a classe em torno do que nos é mais valioso: a defesa do colectivo.
2 - A existência do SBN só se justifica para servir os Associados. A sindicalização continuará a ser uma forte aposta para o reforço do papel do SBN na Federação, e no movimento sindical, captando para o Sindicato os jovens que ingressam no sector.
3 - O conhecimento de todas as estruturas do SBN, a sua organização interna e os seus trabalhadores, permitir-nos-ão encetar novas e melhores acções e novas práticas.
4 - Melhorar o funcionamento dos órgãos do SBN, elegendo como um dos primeiros objectivos a, necessária e urgente, revisão estatutária.
5 - Com VERTICALlDADE e FIRMEZA, accionaremos os meios necessários para desenvolver uma maior capacidade de intervenção sindical, quer seja a nível internacional, nacional ou regional.
6 - Tornar o SAMS, que consideramos uma conquista irreversível, num, cada vez mais, eficaz serviço de saúde. Dotaremos o Conselho de Gerência, Órgão de Gestão do SAMS, dos meios necessários e convenientes, que permitam a assumpção plena de responsabilidades por parte daqueles que conquistaram, maioritariamente, a confiança dos Bancários, possibilitando um funcionamento ágil, consequente e eficaz, que se pretende, sempre, o mais consensual possível.
7 - Defendemos e ampliação criteriosa da prestação de serviços de saúde de acordo com as necessidades nas várias áreas de intervenção.
8 - Promoveremos o aumento das comparticipações devidas aos beneficiários em áreas que actualmente apresentam mais baixa taxa de cobertura.
9 - Reclamaremos das Entidades Patronais um mais justo modelo de financiamento do Sams que permita um nível de intervenção na Saúde equitativo a todo o universo dos trabalhadores bancários, independentemente da sua área de trabalho, qualificação e/ou categoria profissional.
10 - Melhoraremos as condições de acesso directo às marcações do SAMS, por especialidades, dando atenção especial aos colegas bancários na situação de reforma.
11 - Propiciaremos acompanhamento personalizado, através de técnicos credenciados, aos Beneficiários do SAMS, em especial aos acamados ou em situação de isolamento, nomeadamente em situações pós operatórias ou incapacitantes de deslocação.
12 - Criada que foi, finalmente, a Federação do Sector Financeiro, procuraremos que finalmente seja constituído o SAMS único, o SAMS PORTUGAL, tendo sempre como objectivo a constituição do sindicato único.
13 - Defenderemos intransigentemente os Instrumentos de Regulamentação de Trabalho, sejam eles do Sector Bancário, de Empresa ou de Grupo, pugnando para que cada revisão se salde por melhoria das condições de vida dos trabalhadores bancários, a nível económico, social e cultural.
14 - Os serviços de contencioso terão que assumir um papel mais activo e dinâmico no actual quadro laboral do sector bancário. Continuaremos a reestruturação iniciada no contencioso e de forma a alargar os serviços deste departamento aos associados, nomeadamente de aconselhamento e apoio na área do direito civil.
15 - Procuraremos introduzir acções concretas de maior apoio às mulheres, aos (às) jovens bancários (as), aos técnicos e aos reformados.
16 - Revitalização de cada Delegação, C.S.E e C.S. de Reformados, como forma de reforçar a participação sindical e cívica de todos os Bancários. Promoveremos encontros regulares com as Delegações, CSE e CSR, dando voz àqueles que mais perto estão de cada uma das realidades que compõem o universo do SBN.
17 - Reforço da participação activa na Central Sindical (UGT), no combate pela melhoria das condições de vida dos trabalhadores portugueses, mas sempre salvaguardando os superiores interesses do SBN.
18 - Promover o contacto directo com os trabalhadores, auscultando os seus problemas e preocupações de forma a intervir activamente, na prevenção e resolução de eventuais conflitos.
19 - Continuar a reestruturação do SBN, apostando numa política de pessoal coerente, mobilizadora para os desafios que se avizinham.
20 - Para uma gestão rigorosa e racional, continuar a promover uma Política sobre o vasto património do Sindicato é essencial. Assim, o próximo mandato deverá continuar a procurar soluções para o edifício de Cândido dos Reis, e Quinta de Pais, património que continua a ter um peso significativo nas despesas do SBN, sem que se traduza em benefício para os associados.

Estas algumas das razões porque a candidatura da TSS/SBN é? uma CANDIDATURA VENCEDORA



EFECTIVO
CSE - BP
1 FRANCISCO HENRIQUE MORAIS REGO 22467 BP PORTO
2 JOAQUIM FERNANDO RIBEIRO AFONSO 22900 BP PORTO
3 JOÃO MANUEL SILVA GOMES SANTOS 32553 BP PORTO

SUPLENTE
CSE - BP
1 MARIA LURDES ALVES TEIXEIRA 20270 BP PORTO
2 ADELINO AUGUSTO MARQUES LEMOS 18640 BP PORTO
3 MARIA GRAÇA PIRES M. MOREIRA RODRIGUES 20396 BP PORTO

EFECTIVO
CSE - BES
1 MANUEL ALBANO OLIVEIRA ARAÚJO 18246 BES PORTO
2 RAUL MARQUES PEREIRA SANTOS 13327 BES PORTO
3 EDUARDO MANUEL AZEVEDO PINTO RIBEIRO 18022 BES SANTO TIRSO
4 JORGE MANUEL SOUSA MONTEIRO 28964 BES V. N. GAIA
5 ANTÓNIO MANUEL SOUSA OLIVEIRA 20430 BES S. M. FEIRA

SUPLENTE
CSE - BES
1 VÍTOR MANUEL LOPES REIS SILVA 24562 BES SANTO TIRSO
2 CRISTINA MARIA LEITE MAGALHÃES 29161 BES MESÃO FRIO
3 MARIA CONCEIÇÃO MORAIS CARNEIRO FIDALGO 25946 BES MONTALEGRE
4 ALBERTO ROCHA SILVA MOURA 18702 BES PAREDES
5 SÉRGIO SALVADOR PAUPÉRIO MOTA 20995 BES PORTO

EFECTIVO
CSE - BBPI
1 ROGÉRIO VALENTE SOUSA 21599 BBPI PORTO
2 ILDA TAVARES BASTOS GONÇALVES MARTINS 34435 BBPI PORTO
3 LUÍS RODRIGUES CARVALHO 18829 BBPI V. N. GAIA
4 CRISPIM ADELINO SILVA CERQUEIRA 20141 BBPI OVAR
5 MÁRIO FERNANDO TEIXEIRA CASEIRA 21713 BBPI PORTO
6 ANA MARIA ROCHA BARBOSA 21573 BBPI V. P. ÂNCORA
7 VICTOR MANUEL RODRIGUES VELOSO 26783 BBPI BRAGANÇA

SUPLENTE
CSE - BBPI
1 ADOLFO JOÃO VILELA RODRIGUES NEVES 25140 BBPI BRAGA
2 MARIA ARMINDA MONTEIRO VIEIRA 21592 BBPI M.CANAVESES
3 FERNANDO AUGUSTO LOPES NASCIMENTO 19390 BBPI A-A-VELHA
4 AUGUSTO CÉSAR FERREIRA AFONSO 20175 BBPI PORTO
5 ANTÓNIO AUGUSTO L. COSTA VASCONCELOS 20297 BBPI PORTO
6 CONSTANTINO ALFREDO ALMEIDA F. SILVA 9982 BBPI PORTO
7 JOSÉ GLÓRIA GONÇALVES 10850 BBPI PORTO

EFECTIVO
CSE - BST
1 ALBERTO AMADEU ALVES VASCONCELOS 13688 BST PORTO
2 AMÍLCAR PAULO RUSSO SANTOS 17963 BST FRAZÃO
3 FRANCISCO JOSÉ RIBEIRO PINTO COSTA 19641 BST PORTO
4 MARIA EDGAR CARMINE MELO PEREIRA GUEDES 22473 BST RIO TINTO
5 JORGE ALBERTO SANTIAGO MARTINS CABOUCO 25355 BST PORTO

SUPLENTE
CSE - BST
1 VÍTOR DANIEL AZEVEDO SAMPAIO 26463 BST AZURÉM
2 FRANCISCO ANTÓNIO SILVA BARROS 22554 BST PORTO
3 VÍTOR MANUEL FERNANDES MARTINS SILVA 26176 BST BRAGA
4 ZIDIA MARIA VIEIRA PAIVA 22412 BST PORTO
5 ANTÓNIO JOSÉ RIBEIRO BRAZ 22293 BST RIO TINTO

EFECTIVO
CSE - BBVA
1 PAULO JOSÉ OLIVEIRA ALVES 22519 BBVA PORTO
2 RAQUEL ALEXANDRA BRAGA O. ENES RIBEIRO 30124 BBVA S. M. FEIRA
3 CÂNDIDO MANUEL MARTINS PESTANA RODRIGUES 26307 BBVA VALENÇA

SUPLENTE
CSE - BBVA
1 MARIA FÁTIMA OLIVEIRA SILVA 21801 BBVA VILA
2 CLARISSE MANUELA FREITAS OLIVEIRA 35456 BBVA GONDOMAR
3 CARLA MANUELA LEAL RODRIGUES 33594 BBVA VILA

EFECTIVO
CSE - BB-PLC
1 JOB LUÍS PEREIRA SOARES 9534 BB-PLC PORTO
2 NUNO FILIPE TEIXEIRA QUEIRÓS 33244 BB-PLC FORNOS
3 FRANCISCO JOSÉ FREITAS REIS 33004 BB-PLC BRAGANÇA

SUPLENTE
CSE - BB-PLC
1 FILIPA LUZ FERNANDES TEIXEIRA 36083 BB-PLC BRAGANÇA
2 LUÍS HENRIQUE ESTEVES BRÁS 31750 BB-PLC BRAGANÇA
3 JORGE MANUEL LOPES COUTO MARTINS 31763 BB-PLC V. N. GAIA

EFECTIVO
CSE - MBCP
1 JOÃO PEDRO VALENTE ERNESTO 19584 MBCP V. N. GAIA
2 JOSÉ MANUEL TORRES LOPES 13868 MBCP PORTO
3 HELENA CONCEIÇÃO FREITAS SIMÕES 29968 MBCP MATOSINHOS
4 JOSÉ MANUEL GOMES FERNANDES 21030 MBCP V. N. GAIA
5 ARMANDO ROSA 19984 MBCP ÁGUEDA
6 CARLA MARINA BESSA TEIXEIRA PEREIRA 29953 MBCP AMARANTE
7 FILIPE RIBEIRO FERRAZ 19449 MBCP V. N. GAIA

SUPLENTE
CSE - MBCP
1 ALBERTO SIMÃO CAMPOS MOTA 18741 MBCP PORTO
2 CRISTINA SOLEDADE CARVALHO MIRANDA 22853 MBCP PORTO
3 MÁRIO JOSÉ SOUSA OLIVEIRA MARQUES 18620 MBCP S. F. MARINHA
4 MIGUEL PEDRO VIEGAS BARROS DURÃES 25249 MBCP PORTO
5 MARIA HELENA SACRAMENTO TAVARES GIRANTE 19109 MBCP ARRIFANA
6 ROMEU LUÍS BARROS GUIMARÃES 17211 MBCP PORTO
7 JOSÉ PAULO TEIXEIRA FERREIRA 24208 MBCP V. N. GAIA

EFECTIVO
CSE - BANIF
1 ANTÓNIO JOSÉ SANTOS CORREIA SILVA 21704 BANIF PORTO
2 MANUEL ARMINDO MADUREIRA RODRIGUES SOUSA 20407 BANIF PORTO
3 MARIA CONCEIÇÃO NUNES CARDOSO LOPES 20917 BANIF BRAGA

SUPLENTE
CSE - BANIF
1 FERNANDA CARLA RIBEIRO OLIVEIRA SOUSA 32331 BANIF MIRANDELA
2 CAROLINA MICAELA GOUVEIA RODRIGUES 35236 BANIF VALENÇA
3 RICARDO ALEXANDRE OLIVEIRA ALVES 33252 BANIF MAIA

EFECTIVO
CSE - BPP
1 ORLANDO FERREIRA GONÇALVES 27225 BPP AVEIRO
2 JOÃO CARLOS SANTOS FERNANDES 24878 BPP AVEIRO
3 ERICO ROBERTO FERNANDES VAZ 29125 BPP BRAGANÇA

SUPLENTE
CSE - BPP
1 CRISTINA ISABEL VILAR GONÇALVES VAZ 35447 BPP VALENÇA
2 NELSON JOSÉ MARTINS ALVES 33806 BPP BRAGANÇA
3 FREDERICO ANTÓNIO REIS SILVA LOBO 32754 BPP ERMESINDE

EFECTIVO
CSE - FB
1 JORGE FERNANDO FERREIRA MACEDO 9640 FB PORTO
2 FILIPE MANUEL MIRANDA LOPES 32419 FB AVEIRO
3 MARIA GORETI NATIVIDADE HOCES 35593 FB BRAGANÇA

SUPLENTE
CSE - FB
1 CARLOS MANUEL LOURENÇO LUÍS 30908 FB M. DO DOURO
2 MARIA ADOZINDA ADRO FREITAS POVO 19279 FB VALPAÇOS
3 SÉRGIO NASCIMENTO SOUTEIRO 24676 FB MIRANDELA

EFECTIVO
CSE - BPN
1 MARCO JOSÉ BESSA FORTES PEREIRA 32347 BPN PORTO
2 ANA PAULA RODRIGUES MARTINS MARQUES 30849 BPN PORTO
3 RUI MANUEL GOMES MAGALHÃES P. TEIXEIRA 30250 BPN PORTO

SUPLENTE
CSE - BPN
1 NUNO MIGUEL LINHARES SILVA 31491 BPN AVES
2 JAIME FERNANDO LOPES GONÇALVES 20837 BPN BRAGANÇA
3 FERNANDO JORGE SALDANHA BARTOLOMEU 26410 BPN BRAGANÇA

EFECTIVO
CSD - AVEIRO
1 MANUEL JOSÉ LOPES FIGUEIREDO 14116 CEMG AVEIRO
2 FERNANDO AUGUSTO LOPES NASCIMENTO 19390 BBPI A-A-VELHA
3 JOÃO MANUEL CRUZ MARTINS 11312 MBCP AVEIRO
4 GENTIL ALEXANDRINO FERNANDES FIGUEIREDO 15175 MBCP PALHAÇA
5 JOÃO ROCHA MOURO 22878 CCAM VAGOS

SUPLENTE
CSD - AVEIRO
1 ANTÓNIO GONÇALVES COSTA SILVA 15802 MBCP SALREU
2 MARIA TERESA REGALA F. S. ARROJA CARLOS 25471 BST AVEIRO
3 ORLANDO FERREIRA GONÇALVES 27225 BPP AVEIRO
4 ALDA CRISTINA CARDOSO VILARINHO 26444 CEMG AVEIRO
5 ÁLVARO PATRÍCIO BEM 23102 CGD AVEIRO

EFECTIVO
CSD - BRAGA
1 SERAFIM CORREIA SILVA 7211 BBPI BRAGA
2 JOSÉ CÂNDIDO CARVALHO PINTO 8029 CEMG BRAGA
3 CÉSAR ALBERTO RODRIGUES CAMPOS 23639 BST BARCELOS
4 MARIA TERESA GOMES SAMEIRO MACEDO 22496 BP BRAGA
5 MARCO PAULO LEMOS COSTA 33246 CCAM BRAGA (S. VÍTOR)

SUPLENTE
CSD - BRAGA
1 GASPAR AUGUSTO FARIA LIRA FERNANDES 18728 BBPI VILA VERDE
2 MARIA CONCEIÇÃO NUNES CARDOSO LOPES 20917 BANIF BRAGA
3 MARIA FÁTIMA GONÇALVES OLIVEIRA 25720 BST FERREIROS
4 VÍTOR MANUEL FERNANDES MARTINS SILVA 26176 BST BRAGA
5 MANUEL JOSÉ CASTRO LOPES 25584 CGD BRAGA

EFECTIVO
CSD - BRAGANÇA
1 LUÍS FERNANDO MATOS AFONSO 21695 MBCP BRAGANÇA
2 ANTÓNIO JOSÉ LOPES BARROS 22190 CCAM BRAGANÇA
3 JOÃO DUARTE RODRIGUES 13434 BBPI BRAGANÇA

SUPLENTE
CSD - BRAGANÇA
1 ANTÓNIO ACÁCIO GONÇALVES 11439 MBCP BRAGANÇA
2 ANA RITA JESUS TEIXEIRA 30991 MBCP BRAGANÇA
3 LILIANA CRISTINA AFONSO RODRIGUES 34320 BST BRAGANÇA

EFECTIVO
CSD - GUIMARÃES
1 VÍTOR DANIEL AZEVEDO SAMPAIO 26463 BST AZURéM
2 MARIA MANUELA LOPES SÁ CASTRO 19140 BST CAMPO (S. MARTINHO)
3 LEONEL ANTÓNIO HORTA 13495 MBCP GUIMARÃES
4 NUNO MIGUEL LINHARES SILVA 31491 BPN AVES
5 SANDRA MARIA LOPES CASTRO 29526 CEMG LORDELO

SUPLENTE
CSD - GUIMARÃES
1 MARISA ALEXANDRA MELO CABECEIRAS 35478 CCAM GUIMARÃES
2 JOÃO FERNANDES CARAPENHA 18468 BST ARCO DE BAÚLHE
3 JOAQUIM CAMILO OLIVEIRA 18587 CGD C. DE VIZELA (S. JOÃO)
4 JOSÉ ÁLVARO SILVEIRA ALVES RIBEIRO 17806 MBCP CELORICO DE BASTO
5 PATRÍCIO SILVA MAGALHÃES 17689 MBCP ABOIM

EFECTIVO
CSD - MIRANDELA
1 LUÍS ADELINO BATISTA 18871 CGD M. DE CAVALEIROS
2 MARIA MANUELA GONÇALVES FERNANDES 26626 CGD MIRANDELA
3 FÁTIMA CONCEIÇÃO R. MOREIRA PIMENTEL 33694 CCAM MOGADOURO

SUPLENTE
CSD - MIRANDELA
1 FERNANDA CARLA RIBEIRO OLIVEIRA SOUSA 32331 BANIF MIRANDELA
2 ANTÓNIO AUGUSTO CARVALHO GONÇALVES 18870 CGD M. DE CAVALEIROS
3 AMÂNDIO SANTOS SEIXAS BRÁS 19975 BBPI CARRAZEDA ANSIÃES

EFECTIVO
CSD - PENAFIEL
1 AMÍLCAR PAULO RUSSO SANTOS 17963 BST FRAZÃO
2 NUNO FILIPE TEIXEIRA QUEIRÓS 33244 BB-PLC FORNOS
3 CARLA MARINA BESSA TEIXEIRA PEREIRA 29953 MBCP AMARANTE
4 ANTÓNIO NATAL MONTEIRO 5885 MBCP AMARANTE
5 FERNANDO AGOSTINHO NETO SOUSA 33924 BANIF CARVALHOSA

SUPLENTE
CSD - PENAFIEL
1 ALBERTO ROCHA SILVA MOURA 18702 BES PAREDES
2 MARIA ARMINDA MONTEIRO VIEIRA 21592 BBPI MARCO DE CANAVESES
3 MARIA ADELAIDE VIEIRA 7309 BBPI MARCO DE CANAVESES
4 LINO MANUEL SANTOS MACEDO 28407 BANIF PENAFIEL
5 MAFALDA LEONOR PINTO PINHA MONTEIRO 25465 BST MARCO DE CANAVESES

EFECTIVO
CSD - PESO DA RÉGUA
1 JOÃO MANUEL SOUSA PRADO 32462 BPN PESO DA RÉGUA
2 AVELINO CAMPOS MARQUES BARROS 7969 BBPI PINHÃO
3 CÉSAR JOÃO ADEGAS CARVALHO 29031 BPN PESO DA RÉGUA

SUPLENTE
CSD - PESO DA RÉGUA
1 JOSÉ MARIA OLIVEIRA 8874 MBCP PESO DA RÉGUA
2 FRANCISCO SALVADOR COELHO 12996 MBCP PESO DA RÉGUA
3 LAURENTINO MONTEIRO COSTA 15329 MBCP PESO DA RÉGUA

EFECTIVO
CSD - S. JOÃO DA MADEIRA
1 CRISPIM ADELINO SILVA CERQUEIRA 20141 BBPI OVAR
2 MARIA HELENA SACRAMENTO TAVARES GIRANTE 19109 MBCP ARRIFANA
3 JOSÉ JOAQUIM MARQUES SOUSA 22664 BST PAÇOS DE BRANDÃO
4 ANA CRISTINA NOBRE OLIVEIRA FERREIRA 26695 BST SANTA MARIA DA FEIRA
5 AGNELO FONSECA TAVARES 20501 MBCP MACIEIRA DE CAMBRA

SUPLENTE
CSD - S. JOÃO DA MADEIRA
1 ANABELA FERREIRA SANTOS BANDEIRA GALIANO 35321 BANIF SANTA MARIA DA FEIRA
2 JAIME CASTRO COELHO 19283 CEMG ESMORIZ
3 RUI MANUEL OLIVEIRA SÁ CUNHA 33992 CCAM OVAR
4 ANTÓNIO MANUEL SOUSA OLIVEIRA 20430 BES SANTA MARIA DA FEIRA
5 JOAQUIM ORLANDO SOUSA MOREIRA PAIVA 25917 CCAM VALE DE CAMBRA

EFECTIVO
CSD - VALENÇA
1 ALBERTO ALVES FERREIRA MARQUES 9547 BBPI VALENÇA
2 CIDÁLIA BARBOSA COSTA 24000 CCAM VILA NOVA CERVEIRA
3 AVELINO LUCAS GONÇALVES 22591 MBCP MONÇÃO

SUPLENTE
CSD - VALENÇA
1 MARIA FERNANDA ESTEVES SOUSA FERREIRA 22241 CGD VALENÇA
2 MÁRIO JOSÉ BRANDÃO PAÇO 24424 MBCP MELGAÇO
3 ANABELA MARIA MATOS COSTA FIGUEIREDO 27063 BST VALENÇA

EFECTIVO
CSD - VIANA DO CASTELO
1 FRANCISCO SOUSA SILVA 26292 CGD VIANA DO CASTELO
2 ANTÓNIO CARLOS FERNANDES ROCHA 23347 BST VIANA DO CASTELO
3 VÍTOR MANUEL ARAÚJO PEREIRA 13256 BST MEADELA
4 JOSÉ ANTÓNIO ANTUNES TEIXEIRA 9131 BBPI VIANA DO CASTELO
5 ANÍBAL FERNANDES LIMA 9321 MBCP VIANA DO CASTELO

SUPLENTE
CSD - VIANA DO CASTELO
1 RUI RODRIGUES MARQUES 16664 MBCP VIANA DO CASTELO
2 CARLOS MANUEL SOUSA ROCHA 26350 CCAM PONTE DE LIMA
3 SAMUEL ANTÓNIO FERNANDES ARAÚJO 26265 CGD PONTE DA BARCA
4 ANTÓNIO JOSÉ PEREIRA FIUZA ROCHA 19795 BBPI PONTE DE LIMA
5 MARIA LÚCIA OLIVEIRA LOPES AFONSO 20976 CGD ARCOS DE VALDEVEZ

EFECTIVO
CSD - VILA REAL
1 AUGUSTO BOTELHO NOVAIS 11357 CGD VILA REAL
2 ANTÓNIO TIBÚRCIO SANTOS RODRIGUES 10360 MBCP VILA REAL
3 ILÍDIO JORGE COSTA NUNES 23180 BST VILA REAL

SUPLENTE
CSD - VILA REAL
1 CARLOS MANUEL DIAS PEREIRA 17413 MBCP VILA POUCA DE AGUIAR
2 HUMBERTO JOÃO BARBOSA SANTOS 21328 CCAM ALIJÓ
3 JOSÉ ALBERTO COSTA PINTO 29426 BST VILA REAL

EFECTIVO
CG
1 MÁRIO JOAQUIM SILVA MOURÃO 16049 BES PORTO
2 FIRMINO MARTINS MARQUES 7977 BBPI PORTO
3 ANTÓNIO SARAIVA SÁ COUTINHO 7986 BBPI PORTO
4 FRANCISCO HENRIQUE MORAIS RÊGO 22467 BP PORTO
5 MANUEL JOSÉ LOPES FIGUEIREDO 14116 CEMG AVEIRO
6 SERAFIM CORREIA SILVA 7211 BBPI BRAGA
7 CLARA MARIA ASSUNÇÃO QUENTAL SILVA 22789 CCAM ALFÂNDEGA DA FÉ
8 JOSÉ JOAQUIM OLIVEIRA 14728 BES PORTO
9 ALBERTO MÁRIO COSTA SIMÕES 5068 MBCP PORTO
10 VITORINO ANTÓNIO RIBEIRO 8490 BBPI PORTO
11 LUÍS FERNANDO MATOS AFONSO 21695 MBCP BRAGANÇA
12 ORLANDO EDUARDO SILVA TERRA SÊCA 14619 CGD AVEIRO
13 ALBERTO AMADEU ALVES VASCONCELOS 13688 BST PORTO
14 ANGELINO SALDANHA SOUSA SILVA 10265 BBPI PORTO
15 ÁLVARO PATRÍCIO BEM 23102 CGD AVEIRO
16 ALBERTO ALVES FERREIRA MARQUES 9547 BBPI VALENÇA
17 ALBERTO SIMÃO CAMPOS MOTA 18741 MBCP PORTO
18 MARIA ISABEL ALMEIDA VELADA 23173 CGD ESGUEIRA
19 JOSÉ ANTÓNIO DEUS GONÇALVES 19862 BST PORTO
20 AUGUSTO CÉSAR FERREIRA AFONSO 20175 BBPI PORTO
21 AUGUSTO BOTELHO NOVAIS 11357 CGD VILA REAL
22 ANTÓNIO JOSÉ RIBEIRO BRAZ 22293 BST RIO TINTO
23 VÍTOR DANIEL AZEVEDO SAMPAIO 26463 BST AZURÉM
24 ADELAIDE MARIA SOARES LOPES 19615 BPN PORTO
25 FRANCISCO SOUSA SILVA 26292 CGD VIANA DO CASTELO
26 JORGE MANUEL SOUSA MONTEIRO 28964 BES V. N. GAIA
27 HELENA CONCEIÇÃO FREITAS SIMÕES 29968 MBCP MATOSINHOS
28 JOSÉ CÂNDIDO CARVALHO PINTO 8029 CEMG BRAGA
29 JOSÉ GLÓRIA GONÇALVES 10850 BBPI PORTO
30 JOÃO PEDRO VALENTE ERNESTO 19584 MBCP V. N. GAIA
31 LEONEL ANTÓNIO HORTA 13495 MBCP GUIMARÃES
32 MARIA LUÍSA CORTE-REAL VICENT REGO 15752 MBCP PORTO
33 CÉSAR ALBERTO RODRIGUES CAMPOS 23639 BST BARCELOS
34 ALEXANDRE CRESPO DIAS 14369 CGD CHAVES
35 ANTÓNIO CARLOS MANSO GONÇALO 12608 MBCP MACEDO CAVALEIROS
36 JOÃO DUARTE RODRIGUES 13434 BBPI BRAGANÇA
37 RAUL MARQUES PEREIRA SANTOS 13327 BES PORTO
38 ANTÓNIO JOSÉ SANTOS CORREIA SILVA 21704 BANIF PORTO
39 ROGÉRIO VALENTE SOUSA 21599 BBPI PORTO
40 JOSÉ FILIPE TINOCO GOMES MARQUES 16680 CEMG BRAGA (MAXIMINOS)
41 ANA CRISTINA NOBRE OLIVEIRA FERREIRA 26695 BST SANTA MARIA DA FEIRA
42 JAIME GONÇALVES REIS 4159 CGD PORTO
43 ELÍDIO MATOS CARVALHO 11756 BST BARROSELAS
44 ANTÓNIO JOAQUIM SILVA GONÇALVES 4425 MBCP PORTO
45 JOÃO MANUEL CRUZ MARTINS 11312 MBCP AVEIRO
46 JOAQUIM AUGUSTO MORAIS SOUSA 7860 MBCP PORTO
47 MÁRIO JOSÉ BRANDÃO PAÇO 24424 MBCP MELGAÇO
48 MANUEL PIRES DUQUE 9890 MBCP PORTO
49 RENATO PEREIRA COSTA 14184 BBPI AVINTES
50 AMÍLCAR PAULO RUSSO SANTOS 17963 BST FRAZÃO
51 ANTÓNIO LUÍS SOUSA SOBREIRA 24318 CCCAM MASSARELOS
52 CRISPIM ADELINO SILVA CERQUEIRA 20141 BBPI OVAR
53 GASPAR AUGUSTO FARIA LIRA FERNANDES 18728 BBPI VILA VERDE
54 JOSÉ BELMIRO CUNHA SILVA 6337 BBPI PORTO
55 FERNANDO AUGUSTO LOPES NASCIMENTO 19390 BBPI ALBERGARIA-A-VELHA
56 JOAQUIM FERNANDO RIBEIRO AFONSO 22900 BP PORTO
57 NUNO MIGUEL LINHARES SILVA 31491 BPN AVES
58 JOSÉ FERNANDO CAMPOS CUNHA 10302 BBPI BRAGA
59 MÁRIO AUGUSTO AZEVEDO PINTO RIBEIRO 9831 BES SANTO TIRSO
60 JOSÉ ANTÓNIO CUNHA COELHO SILVA 13294 MBCP PORTO
61 LUÍS ADELINO BATISTA 18871 CGD MACEDO CAVALEIROS
62 CARLOS JORGE MOREIRA FREIRE MADUREIRA 10656 BBPI PORTO
63 CIDÁLIA BARBOSA COSTA 24000 CCAM VILA NOVA CERVEIRA
64 EMÍDIO JOSÉ PINTO JANUÁRIO 13229 BBPI MIRANDELA
65 MARCO JOSÉ BESSA FORTES PEREIRA 32347 BPN PORTO
66 JOSÉ GONÇALO VIEIRA MARQUES 6782 BBPI AVEIRO
67 FERNANDO COUTINHO CARDOSO 9726 BBPI PORTO
68 ANTÓNIO NATAL MONTEIRO 5885 MBCP AMARANTE
69 CARLOS ALBERTO PEREIRA AMARAL 9497 BBPI PORTO
70 MÁRIO ANTUNES 3749 CGD AVEIRO
71 MANUEL ALMEIDA COSTA 7814 BBPI PORTO
72 PAULO JOSÉ OLIVEIRA ALVES 22519 BBVA PORTO
73 JOÃO MANUEL SILVA GOMES SANTOS 32553 BP PORTO
74 MANUEL LARANJEIRA VAZ 21813 BP PORTO
75 DUARTE MOREIRA CALDEIRA MAGALHÃES 4681 MBCP PORTO
76 JOSÉ MANUEL TORRES LOPES 13868 MBCP PORTO
77 ANTÓNIO ATAÍDE MAGALHÃES 11338 MBCP AROUCA
78 MANUEL RAMIRO FONSECA FERREIRA 20807 CGD PORTO
79 MARIA MANUELA LOPES SÁ CASTRO 19140 BST CAMPO (S. MARTINHO)
80 CARLOS ALBERTO FERREIRA CASSAGNE 20313 CGD PORTO
81 ANTÓNIO GARRIDO MOREIRA 6549 MBCP PORTO
82 NUNO FILIPE TEIXEIRA QUEIRÓS 33244 BB-PLC FORNOS
83 JORGE ALBERTO SANTIAGO MARTINS CABOUCO 25355 BST PORTO
84 GENTIL ALEXANDRINO FERNANDES FIGUEIREDO 15175 MBCP PALHACA
85 JAIME CASTRO COELHO 19283 CEMG ESMORIZ
86 ILDA TAVARES BASTOS GONÇALVES MARTINS 34435 BBPI PORTO
87 ANTÓNIO TIBÚRCIO SANTOS RODRIGUES 10360 MBCP VILA REAL
88 MANUEL SANTOS PICOTO 5997 BST FAFE
89 ANTÓNIO PEREIRA PEIXOTO 11367 CGD PENAFIEL
90 ADELINO AUGUSTO MARQUES LEMOS 18640 BP PORTO
91 JORGE SANTOS FONTOURA 18284 MBCP PORTO
92 MANUEL ARMINDO MADUREIRA RODRIGUES SOUSA 20407 BANIF PORTO
93 JOSÉ SAMPAIO FERREIRA COSTA 18277 MBCP V. N. GAIA
94 AGOSTINHO ROCHA BOTELHO 15226 CEMG PORTO
95 MANUEL JOSÉ MARTINS MIRANDA 10006 CGD AVEIRO
96 FRANCISCO JOSÉ RIBEIRO PINTO COSTA 19641 BST PORTO
97 MÁRIO FERNANDO TEIXEIRA CASEIRA 21713 BBPI PORTO
98 ANTÓNIO GONÇALVES COSTA SILVA 15802 MBCP SALREU
99 MARIA EDGAR CARMINÉ MELO PEREIRA GUEDES 22473 BST RIO TINTO
100 AMILCAR JOSÉ PALAVRAS FERREIRA 10073 BBPI PORTO
101 AGNELO FONSECA TAVARES 20501 MBCP MACIEIRA DE CAMBRA
102 JOSÉ CONCEIÇÃO SILVA 7591 MBCP PORTO
103 MARIA HELENA SACRAMENTO TAVARES GIRANTE 19109 MBCP ARRIFANA
104 CARLA MARINA BESSA TEIXEIRA PEREIRA 29953 MBCP AMARANTE
105 FRANCISCO ANTÓNIO SILVA BARROS 22554 BST PORTO
106 ROMEU LUÍS BARROS GUIMARÃES 17211 MBCP PORTO
107 JOÃO ROCHA MOURO 22878 CCAM VAGOS
108 MARIA ADELAIDE VIEIRA 7309 BBPI MARCO DE CANAVESES
109 SANDRA MARIA LOPES CASTRO 29526 CEMG LORDELO
110 ZÍDIA MARIA VIEIRA PAIVA 22412 BST PORTO
111 JORGE FERNANDO FERREIRA MACEDO 9640 FB PORTO
112 MARIA TERESA PIÃO SOUSA LOPES 18524 MBCP OLIVEIRA DO DOURO
113 JOAQUIM ZACARIAS PAULINO GABRIEL 19064 BBPI SEVER DO VOUGA
114 JOSÉ CARLOS CARNEIRO VICENTE 6059 MBCP PORTO
115 MARCO PAULO LEMOS COSTA 33246 CCAM BRAGA (SÃO VÍTOR)
116 ANTÓNIO JOSÉ LOPES BARROS 22190 CCAM BRAGANÇA
117 JOSÉ MANUEL GOMES FERNANDES 21030 MBCP V. N. GAIA
118 AVELINO LUCAS GONÇALVES 22591 MBCP MONÇÃO
119 ANTÓNIO CARLOS CONCEIÇÃO MAGALHÃES 19890 MBCP MATOSINHOS
120 JOAQUIM CAMILO OLIVEIRA 18587 CGD C. VIZELA (S. JOÃO)
121 JOANA AZENHA LOPES CASTRO 34718 BPN MATOSINHOS
122 DELMAR AFONSO RITO 14925 MBCP MONTALEGRE
123 JOSÉ PEREIRA CORREIA 13521 MBCP VILA NOVA CERVEIRA
124 MANUEL ANTÓNIO OLIVEIRA MEIRELES 15227 MBCP PORTO
125 MARIA TERESA GOMES SAMEIRO MACEDO 22496 BP BRAGA
126 MARIA FERNANDA ESTEVES SOUSA FERREIRA 22241 CGD VALENÇA
127 ANTÓNIO ACÁCIO GONÇALVES 11439 MBCP BRAGANÇA
128 RICARDO ALEXANDRE OLIVEIRA ALVES 33252 BANIF MAIA
129 ELISA MARIA CASTRO GUERRA MOURA 17329 BP PORTO
130 ANA PAULA RODRIGUES MARTINS MARQUES 30849 BPN PORTO
131 VÍTOR MANUEL SILVA CAMPOS 14229 BES PORTO
132 ANTÓNIO VIEIRA FERNANDES 15495 MBCP PORTO
133 CARLOS MANUEL PAULA RIBEIRO 14458 MBCP CHAVES
134 JOSÉ ERNESTO FERREIRA NOGUEIRA PONTES 19880 BBPI V. N. GAIA
135 PATRÍCIO SILVA MAGALHÃES 17689 MBCP ABOIM
136 MARIA CONCEIÇÃO NUNES CARDOSO LOPES 20917 BANIF BRAGA
137 JOSÉ ANTÓNIO ANTUNES TEIXEIRA 9131 BBPI VIANA DO CASTELO
138 FERNANDO CARVALHO BARRIAS 21945 BBPI V. N. GAIA
139 VALENTIM FERNANDO ALVES CORREIA 30779 BST FRAZÃO
140 MARIA TERESA REGALA F. S. ARROJA CARLOS 25471 BST AVEIRO
141 VICTOR MANUEL RODRIGUES VELOSO 26783 BBPI BRAGANÇA
142 CRISTINA SOLEDADE CARVALHO MIRANDA 22853 MBCP PORTO
143 MANUEL JOSÉ CASTRO LOPES 25584 CGD BRAGA
144 ILÍDIO JORGE COSTA NUNES 23180 BST VILA REAL
145 ORLANDO FERREIRA GONÇALVES 27225 BPP AVEIRO
146 JOSÉ ALBERTO RESENDE SOUSA NOGAL 10326 BBPI PORTO
147 FREDERICO ANTÓNIO REIS SILVA LOBO 32754 BPP ERMESINDE
148 CAROLINA MICAELA GOUVEIA RODRIGUES 35236 BANIF VALENÇA
149 MANUEL JOÃO GARRIDO SÁ 21841 MBCP MONÇÃO
150 ARMANDO SILVA MARTINHO 4888 MBCP CHAVES
151 ALDA CRISTINA CARDOSO VILARINHO 26444 CEMG AVEIRO
152 JOÃO FERNANDES CARAPENHA 18468 BST ARCO DE BAÚLHE
153 VÍTOR MANUEL ARAÚJO PEREIRA 13256 BST MEADELA
154 MÁRIO JOSÉ SOUSA OLIVEIRA MARQUES 18620 MBCP S. F. MARINHA
155 FILIPA LUZ FERNANDES TEIXEIRA 36083 BB-PLC BRAGANÇA
156 MARIA FÁTIMA GONÇALVES OLIVEIRA 25720 BST FERREIROS
157 JOAQUIM HERNÂNI ALMEIDA DIAS 14900 BBPI PORTO
158 FRANCISCO SALVADOR COELHO 12996 MBCP PESO DA RÉGUA
159 ANABELA MARIA MATOS COSTA FIGUEIREDO 27063 BST VALENÇA
160 ERICO ROBERTO FERNANDES VAZ 29125 BPP BRAGANÇA
161 CARLOS MANUEL DIAS PEREIRA 17413 MBCP VILA POUCA AGUIAR
162 FILIPE JORGE QUINTAS FERREIRA 32230 BST VALENÇA
163 ANTÓNIO LÁZARO MORAIS CALEJO 22699 BST BRAGANÇA
164 ANTÓNIO MANUEL AMARO 10790 MBCP PORTO
165 MARIA INÊS GOMES ROCHA 32971 MBCP PORTO
166 RODRIGO VIEIRA OLIVEIRA 10578 MBCP PORTO

SUPLENTE
CG
1 ARTUR RODRIGUES PEREIRA PENEDOS 10518 MBCP PORTO
2 FRANKLIN PEREIRA NUNES 16793 MBCP PORTO
3 FRANCISCO ANTÓNIO OLIVEIRA GONÇALVES 21775 MBCP PORTO
4 AMÍLCAR MARTINS MARQUES 4146 MBCP PORTO
5 JOSÉ MIGUEL FERREIRA CAMISÃO 17976 BES PORTO
6 CRISTINA ISABEL VILAR GONÇALVES VAZ 35447 BPP VALENÇA
7 JOAQUIM ORLANDO SOUSA MOREIRA PAIVA 25917 CCAM VALE DE CAMBRA
8 ANTÓNIO CARLOS FERNANDES ROCHA 23347 BST VIANA DO CASTELO
9 LUZIA BARBOSA ARAÚJO 19562 BST MONÇÃO
10 JOSÉ ALBERTO COSTA PINTO 29426 BST VILA REAL
11 ANÍBAL FERNANDES LIMA 9321 MBCP VIANA DO CASTELO
12 ISAQUE CARVALHO MARTINS 7663 MBCP CHAVES
13 JOSÉ JOAQUIM MARQUES SOUSA 22664 BST PAÇOS DE BRANDÃO
14 JOSÉ MANUEL CUNHA VIEIRA SOUSA 21295 CGD PAREDES DE COURA
15 JOSÉ ANTÓNIO BARROSO FIRMINO MARTINS 18374 BANIF PORTO
16 NELSON JOSÉ MARTINS ALVES 33806 BPP BRAGANÇA
17 MARIA FERNANDA SANTOS SILVA VILAS BOAS 15690 MBCP CAMINHA
18 ALBERTO ROCHA SILVA MOURA 18702 BES PAREDES
19 ABÍLIO ARTUR DIAS FERREIRA SIMÕES SOUSA 19103 BBPI BRAGA
20 ANTÓNIO ALVES GARCIA 15323 MBCP MELGAÇO
21 RAQUEL PINTO CÉSAR MADUREIRA 29887 BANIF PORTO
22 JOB LUÍS PEREIRA SOARES 9534 BB-PLC PORTO
23 ANTÓNIO GABRIEL GONÇALVES SILVA 11421 MBCP MACEDO CAVALEIROS
24 MARIA LÚCIA OLIVEIRA LOPES AFONSO 20976 CGD ARCOS DE VALDEVEZ
25 JOÃO MANUEL SOUSA PRADO 32462 BPN PESO DA RÉGUA
26 AMÂNDIO SANTOS SEIXAS BRÁS 19975 BBPI CARRAZEDA ANSIÃES
27 JERÓNIMO ANTÓNIO BESSA SILVA 34592 BANIF PORTO
28 ALFREDO JOSÉ BOTELHO 18727 BBPI MIRANDELA
29 JOHN MANUEL ESTIMA PIRES 36233 BPP OLIVEIRA DO BAIRRO
30 ANTÓNIO AUGUSTO CARVALHO GONÇALVES 18870 CGD MACEDO CAVALEIROS
31 RUI MANUEL OLIVEIRA SÁ CUNHA 33992 CCAM OVAR
32 ANA MARIA ROCHA BARBOSA 21573 BBPI VILA PRAIA DE ÂNCORA
33 CÂNDIDO JOAQUIM BRUNHOSO 15739 BBPI MIRANDELA
34 CARLOS ALBERTO GONÇALVES ARAÚJO 21075 BBPI MELGAÇO
35 MARIA CONCEIÇÃO OLIVEIRA F. C. NOVAIS VALE 22751 BP BRAGA
36 FÁTIMA CONCEIÇÃO R. MOREIRA PIMENTEL 33694 CCAM MOGADOURO
37 MARCO ANTÓNIO ROCHA COSTA 29869 BANIF PORTO
38 FERNANDO AGOSTINHO NETO SOUSA 33924 BANIF CARVALHOSA
39 FILIPE MANUEL MIRANDA LOPES 32419 FB AVEIRO
40 FRANCISCO BORGES CORREIA 22465 BP PORTO
41 JOÃO CARLOS SANTOS FERNANDES 24878 BPP AVEIRO
42 MARIA MANUELA GONÇALVES FERNANDES 26626 CGD MIRANDELA
43 HUMBERTO JOÃO BARBOSA SANTOS 21328 CCAM ALIJÓ
44 FRANCISCO JOSÉ FREITAS REIS 33004 BB-PLC BRAGANÇA
45 FILIPE RIBEIRO FERRAZ 19449 MBCP V. N. GAIA
46 JOSÉ NUNO MARTINS PIMENTEL 26613 CCAM MOGADOURO
47 LINO MANUEL SANTOS MACEDO 28407 BANIF PENAFIEL
48 MAFALDA LEONOR PINTO PINHA MONTEIRO 25465 BST MARCO DE CANAVESES
49 MANUEL ALBERTO GOMES 21798 CGD MACEDO CAVALEIROS
50 MANUEL HENRIQUE GOMES 21767 BBPI MIRANDELA
51 ANTÓNIO MARIA CUNHA OSÓRIO ARAÚJO 9607 BBPI BRAGA
52 MARIA ALICE GONÇALVES CORREIA MENDES 21095 BST PORTO
53 MARIA ARMINDA MONTEIRO VIEIRA 21592 BBPI MARCO DE CANAVESES
54 LAURENTINO MONTEIRO COSTA 15329 MBCP PESO DA RÉGUA
55 JOSÉ PAULO TEIXEIRA FERREIRA 24208 MBCP V. N. GAIA
56 MARIA NATÁLIA ARAÚJO SPRANGER 21037 MBCP PORTO
57 MÁRIO DAVID ESTEVES 11418 BBPI CARRAZEDA ANSIÃES
58 RAQUEL ALEXANDRA BRAGA O. ENES RIBEIRO 30124 BBVA SANTA MARIA DA FEIRA
59 JORGE MANUEL LOPES COUTO MARTINS 31763 BB-PLC V. N. GAIA
60 SÉRGIO NASCIMENTO SOUTEIRO 24676 FB MIRANDELA
61 ADOLFO JOÃO VILELA RODRIGUES NEVES 25140 BBPI BRAGA
62 JOÃO MANUEL TEIXEIRA 14547 BST SABROSA
63 ANTÓNIO AUGUSTO L. COSTA VASCONCELOS 20297 BBPI PORTO
64 CONSTANTINO ALFREDO ALMEIDA F. SILVA 9982 BBPI PORTO
65 JOSÉ MANUEL DIAS SANTOS 10476 BBPI MATOSINHOS
66 LUÍS RODRIGUES CARVALHO 18829 BBPI V. N. GAIA
67 MIGUEL PEDRO VIEGAS BARROS DURÃES 25249 MBCP PORTO
68 LUÍS DOMINGOS CASTRO TEIXEIRA 25804 CCAM MONDIM DE BASTO
69 MARIA CÉU SOUSA MORAIS GONÇALVES PEREIRA 15721 CCAM PAREDES DE COURA
70 FERNANDO JORGE SALDANHA BARTOLOMEU 26410 BPN BRAGANÇA
71 MARIA ASSUNÇÃO SOUSA ARAÚJO 9197 MBCP PORTO
72 DANIEL GOUVEIA FIGUEIRA FREITAS 8079 MBCP PORTO
73 MARTA NISANDRA COSTA TEIXEIRA 36152 BST BRAGA
74 EURICO NEVES RODRIGUES 27309 CCAM CHAVES
75 MARIA RAQUEL BASTO MOURÃO 34853 BANIF PORTO
76 JAIME FERNANDO LOPES GONÇALVES 20837 BPN BRAGANÇA
77 CLAUDINA MARIA MONTEIRO ALVES 26959 MBCP CHAVES
78 VÍTOR MANUEL FERNANDES MARTINS SILVA 26176 BST BRAGA
79 MARISA ALEXANDRA MELO CABECEIRAS 35478 CCAM GUIMARÃES
80 FERNANDA CARLA RIBEIRO OLIVEIRA SOUSA 32331 BANIF MIRANDELA
81 ANTÓNIO ZEFERINO PINTO MARTINS ALVES 8056 BES PORTO
82 ANABELA FERREIRA SANTOS BANDEIRA GALIANO 35321 BANIF SANTA MARIA DA FEIRA
83 RUI MANUEL GOMES MAGALHÃES P. TEIXEIRA 30250 BPN PORTO

EFECTIVO
CSR
1 ANGELINO SALDANHA SOUSA SILVA 10265 BBPI PORTO
2 MANUEL PIRES DUQUE 9890 MBCP PORTO
3 MÁRIO ANTUNES 3749 CGD AVEIRO
4 RENATO PEREIRA COSTA 14184 BBPI AVINTES
5 GASPAR AUGUSTO FARIA LIRA FERNANDES 18728 BBPI VILA VERDE
6 ANTÓNIO ATAÍDE MAGALHÃES 11338 MBCP AROUCA
7 ANTÓNIO PEREIRA PEIXOTO 11367 CGD PENAFIEL

SUPLENTE
CSR
1 MANUEL SANTOS PICOTO 5997 BST FAFE
2 ELÍDIO MATOS CARVALHO 11756 BST BARROSELAS
3 ANTÓNIO ACÁCIO GONÇALVES 11439 MBCP BRAGANÇA
4 JOÃO MANUEL TEIXEIRA 14547 BST SABROSA
5 JOSÉ PEREIRA CORREIA 13521 MBCP VILA NOVA CERVEIRA
6 DELMAR AFONSO RITO 14925 MBCP MONTALEGRE
7 CÂNDIDO JOAQUIM BRUNHOSO 15739 BBPI MIRANDELA
     
   Imprimir        Voltar        Topo
Copyright © 2007 SBN