Pesquisa

ok
Home»Nortada»Nortada Detalhe
 
Convívio de Natal da família bancária

Teve lugar no passado dia 13 de Dezembro, no Porto, no restaurante da Fundação Cupertino de Miranda, o tradicional almoço de Natal da família bancária, destinado aos sócios do SBN e respectivos agregados familiares. Tendo estado prevista uma visita – que se esperava deslumbrante e retemperadora – ao Parque da Cidade, tal não se concretizou devido ao temporal que se abateu sobre a Invicta.

Mas os cerca de 210 convivas – associados no activo e reformados – deram cor e alegria aos festejos propostos, com o brilhantismo da actuação do grupo coral do Orfeão Portus Calle, só possível pela gentil deferência do Grupo Desportivo e Cultural dos Empregados do BPI, que ali esteve representado pelo seu presidente, João Sampaio. E a animação musical não parou, pois logo a seguir registou-se uma refrescante actuação do grupo de jovens “Fascínio”, que empolgou os presentes para o popular bailarico, que decorreu de forma muito animada, como vem sendo já tradição nos eventos organizados pelo SBN.

O temporal exterior estava esquecido. A solidariedade, a esperança e a tranquilidade de um 2009 foram ali lembradas pela Direcção do sindicato e por todos os presentes que a tal se associaram. A confraternização – que terminou pelas 18h15 – envolveu várias gerações de bancários, tendo predominado a boa disposição. Seguiu-se o regresso a casa, a fim de cada um prosseguir as comemorações natalícias. A organização esteve a cargo do pelouro dos Órgãos Consultivos em representação dos corpos gerentes do SBN estiveram os directores José Glória Gonçalves, José António Gonçalves, Maria Angelina e António Sá Casal.

 

     
   Imprimir        Voltar        Topo
Copyright © 2007 SBN