Pesquisa

ok
Home»Nortada»Nortada Detalhe
 
“Ofensiva” inédita de visitas a balcões

Numa iniciativa invulgar e nunca levada a efeito, o pelouro da Dinamização Sindical, de Sindicalização e de Associados, na sequência do plano de atividades para o corrente ano, promoveu nos dias 16, 17 e 18 de janeiro uma “ofensiva” de visitas a todos os balcões dos distritos de Bragança e Vila Real, contando para isso com a presença no terreno das comissões sindicais de empresa do BPI, do BST, da CEMG, da CGD, do MBCP e do NB, cada uma integrando um diretor do SBN. Além disso, o pelouro tem promovido semanalmente visitas aos balcões de algumas Instituições de crédito, dinamizadas pelas respetivas comissões sindicais de empresa ou de delegação nas várias áreas geográficas.
Ultimamente registaram-se visitas na área geográfica do SBN ao BPI, ao BST, ao BPP, à CEMG, ao MBCP e ao Novo Banco, as quais foram acompanhadas pelos membros das comissões sindicais de empresa. Verificaram-se também visitas às áreas de Aveiro, Bragança, Valença, Guimarães, Mirandela e Vila Real.
Devido ao período de incerteza e de instabilidade reinante no setor financeiro, onde se perspetivam dias complicados para toda a classe, com reformas antecipadas, rescisões de contratos e até, pasme-se, despedimentos coletivos, o pelouro da Estrutura Sindical e Sindicalização tem dedicado especial atenção ao acompanhamento de todas as situações surgidas em desfavor dos trabalhadores.
O pelouro, que engloba também os órgãos consultivos (GRAM, Comissão de Juventude e Comissão de Quadro e Técnicos), é constituí- do por José António Gonçalves, Álvaro Ricardo e Luís Teixeira.

     
   Imprimir        Voltar        Topo
Copyright © 2007 SBN