Pesquisa

ok
Home»Nortada»Nortada Detalhe
 
“Eu quero um mimo”

Cumpre a este pelouro desenvolver atividades culturais e recreativas para todo o universo do Sindicato dos Bancários do Norte (SBN). Nesse sentido, o pelouro vai desenvolver uma série de esforços junto das delegações e das demais estruturas, para conseguir atividades agregadoras para solidificar a solidariedade e unificar esta grande família que é o SBN, sem descontinuar as já existentes.
O maior património desta instituição é, sem dúvida o associado. E é com esta noção que o pelouro vai trabalhar, que quer estar mais próximo de si, que quer saber o que pensa e o que sente, saber o que quer, o que lhe faz falta, que quer que participe mais, que nos fale mais e que nunca fique sem resposta. O pelouro tem hoje um endereço de correio eletrónico para esse fim e, na sua estreia, está a premiar todos os que desejarem fazer uso dele. Tem uma série de “mimos”, como as imagens ilustram, premiando algumas das respostas e sugestões que nos enviarem para recreativo.cultural@sbn.pt. O pelouro garante desde já resposta a todos que escrevam a sugerir atividades para si, para a família e para todos. Todas as respostas/ sugestões enviadas até dia 30 de setembro serão consideradas para a atribuição do “mimo”. Na mensagem com a sugestão escreva em assunto “Eu quero um mimo” e no texto inicie por se identificar com o número de associado. Os contemplados serão contactados pela mesma via para a entrega do “mimo” e anunciados em próxima publicação após o final do passatempo.
A ideia que recolher maior reconhecimento terá um “mimo” especial, com o apoio de uma prestigiada marca de óculos de sol. Na “Nortada” de maio vêm detalhadas as competências dos diversos pelouros. Assim, pode guardar e ter sempre para referência com quem interagir.


     
   Imprimir        Voltar        Topo
Copyright © 2007 SBN