Pesquisa

ok
Home»Nortada»Nortada Detalhe Novembro 2020 a Fevereiro 2021
 
Grupo Crédito Agrícola Atualização salarial para 2020

As Instituições subscritoras do acordo coletivo de trabalho (ACT ICAM) para o Grupo Crédito Agrícola deram conhecimento ao SBN, ao SNQTB e ao SIB que irão proceder à atualização da tabela salarial e das cláusulas de expressão pecuniária com efeitos retroativos a 1 de janeiro de 2020, efetuando o alinhamento com os valores fixados no âmbito do ACT do setor bancário.
Estes sindicatos registaram o facto de as instituições do Grupo Crédito Agrícola acompanharem os aumentos generalizados a nível da atualização da tabela salarial, das cláusulas de expressão pecuniária e das pensões que foram negociadas no restante sector bancário durante o ano de 2020.
No entanto, apesar desta decisão das instituições do Grupo do Crédito Agrícola e não obstante o contexto socioeconómico resultante da pandemia, estes sindicatos não abdicam de um efetivo processo de negociação coletiva, empenhado e em defesa dos direitos e interesses dos associados.



Nessa medida, o SBN, o SNQTB e o SIB procurarão salvaguardar e incrementar os direitos dos associados e de todos os trabalhadores do setor bancário, alcançando um entendimento salutar através de uma negociação coletiva com seriedade e empenho, como tem sido sua prática. Desta forma, os valores que resultaram desta atualização e que passam a aplicar-se a todos os trabalhadores do Grupo Crédito Agrícola subscritoras do ACT, com efeitos a 1 de janeiro de 2020 são os seguintes.



Tabelas salariais




Outros valores pecuniários




Anexo VI
Valores das mensalidades das pensões




Mensalidades mínimas de reforma


     
   Imprimir        Voltar        Topo
Copyright © 2007 SBN