Pesquisa

ok
Home»Nortada»Nortada Detalhe Setembro e Outubro 2020
 
Teleconsulta

Novo serviço no SAMS do SBN
Como forma de minimizar o impacto negativo provocado pela situação de pandemia que enfrentamos provocada pelo vírus SARS-CoV-2, o SAMS-SBN disponibiliza, a todos os beneficiários e utentes, o serviço de teleconsulta.
Este novo serviço está disponível para Clínica Geral, funciona 24 horas por dia, 365 dias no ano e proporciona uma consulta com toda
a comodidade, sempre que a observação médica não exija contacto presencial.
Para aceder por videoconferência basta apenas ter um dispositivo comcâmara, microfone e ligação à internet.
Os beneficiários podem também optar por fazer a consulta por telefone. O serviço de teleconsulta, que não é cobrado no ato, tem um custo de 8 euros para beneficiários e de 25 euros para utentes.
Para aceder ao serviço existe a Linha Direta SAMS-SBN 210.340.816, e mais informações poderão ser obtidas contactando o Gabinete Técnico do SAMS, através do telefone geral 225.071.600.

     
   Imprimir        Voltar        Topo
Copyright © 2007 SBN