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Home»Nortada»Nortada Detalhe Março a Agosto 2020
 
Criação de rede de serviços de saúde

O Conselho de Gerência do SAMS tem, nos últimos tempos, desenvolvido um conjunto de iniciativas com vista à reversão do contrato de prestação de serviços de saúde celebrado em maio de 2018 com a empresa Advancecare.

Efetivamente, e após uma avaliação apurada daquilo que foi a sua aplicação, verificou que as soluções apresentadas por aquela rede ficaram aquém das justas e merecidas expectativas de todos os beneficiários, sendo por isso imperativo reverter o efeito do mesmo.

Nesse sentido, desde o dia 1 de julho deixou de estar em vigor o contrato de prestação de serviços de saúde que tinha sido celebrado com a referida entidade.

Em simultâneo, o SBN/SAMS tem vindo a preparar um novo caminho, que se rege pela criação de uma rede de prestação de serviços de assistência médico-social abrangente e vantajosa, que permite continuar a assegurar toda a qualidade, eficácia e segurança dos serviços. Os beneficiários podem estar tranquilos quanto ao futuro do seu subsistema de saúde!

O compromisso do SBN/SAMS é o de reforçar, consideravelmente, a anterior rede (préAdvancecare) de convenções. Os beneficiários são merecedores de soluções que correspondam às suas legítimas expectativas e necessidades. A sua saúde é o compromisso do SBN/SAMS. Para esclarecimentos adicionais os beneficiários terão ao dispor os seguintes contactos: telefone 225.071.620 ou e.mail gab.tecnico@sbn.pt.

     
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