Pesquisa

ok
Home»Nortada»Nortada Detalhe Janeiro e Fevereiro 2020
 
Férias – Grandes Viagens - Jordânia e Jerusalém

Viagem de nove dias e oito noites – de 30 de agosto a 7 de setembro –, em regime de pensão completa, que constitui uma experiência cultural e espiritual da qual os participantes trarão memórias incríveis. A seguir damos conhecimento do programa detalhado.

Os preços por pessoa - inclui taxas de aeroporto, de fronteira e catorze refeições – são de 1.995 euros em quarto duplo, com um suplemento de 510 euros para quarto individual e um suplemento de 35 euros para seguro VIP.

Para realizar a reserva ou obter mais informações, não hesite em contactar a Loja de Atendimento, pessoalmente ou através dos telefones 223398805/09/17/48 ou do email sag@sbn.pt.


1º dia
Porto/Amã. Chegada, formalidades aduaneiras. Check-in no hotel.

2º dia
Amã/Madaba/Nebo/Castelo Shobak/Petra. Saída com destino a Madaba, Cidade dos Mosaicos. Visita da Igreja Ortodoxa de S. Jorge. Saída em direção ao Monte Nebo, admirar a vista panorâmica do Vale do Jordão e do Mar Morto. Continuação até ao Castelo Shobak. Chegada a Petra.

3º dia
Petra. Visita à cidade de Petra (a cidade rosa), capital dos Nabateus e uma das sete maravilhas do mundo. Descubra os monumentos esculpidos na rocha pelos Nabateus. Túmulo de Al Khazneh, Rua das Colunas, Desfiladeiro de Siq, Túmulos das Cores e túmulos reais. Tarde livre.

4º dia
Petra/Pequena Petra/Wadi Rum/Petra. Saída com destino a Siq al-Barid, a “Pequena Petra”. A viagem continua até Wadi Rum, o deserto de Lawrence da Arábia, onde se realizará um passeio em veículos 4x4 (duas horas de duração). Almoço especial num acampamento beduíno.

5º dia
Petra/Mar Morto/Jerusalém. Saída com destino ao Mar Morto, o ponto mais baixo da Terra. Tempo livre. Procedimentos alfandegário na fronteira (Allenby). Viagem até Jerusalém.

6º dia
Jerusalém, Cidade Nova/Monte das Oliveiras. Saída, via Monte Scopus, até ao Monte das Oliveiras, apreciar uma magnífica vista panorâmica da cidade. Visita ao Jardim de Getsêmani e à Basílica da Agonia. De seguida, na parte moderna da cidade, visita ao Santuário do Livro de Israel, ao Yad Vashem, museu de recordação do Holocausto e ao bairro de Ein Karem. Visita às igrejas de S. João Batista e da Visitação.

7º dia
Jerusalém, Cidade Antiga/Monte Sião/Belém. Visita à cidade velha de Jerusalém para conhecer o Muro das Lamentações, a Via Dolorosa e a Igreja do Santo Sepulcro. Viagem até ao Monte Sião, onde se encontram o Túmulo do Rei David, o Cenáculo e a Igreja Dormicion. Almoço. À tarde, visita à Basílica, à Gruta da Natividade e ao Campo dos Pastores em Belém (visitas sujeitas a condições de segurança). Regresso a Jerusalém.

8º e 9º dia
Jerusalém/Telavive/Cesareia/Haifa/Porto. Saída com destino à cidade de Telavive. Observação do Jaffa. Viagem até Cesareia, visita ao Teatro Romano e à Fortaleza dos Cruzados. Seguir viagem até Haifa, visita ao Mosteiro Carmelita de Stella Maris e subir ao Monte Carmel, onde poderá desfrutar de uma espetacular vista panorâmica da baía de Haifa e dos Jardins Persas do Templo Bahai. Regresso a Telavive. Formalidades de embarque. Fim da viagem.


     
   Imprimir        Voltar        Topo
Copyright © 2007 SBN