Pesquisa

ok
Home»Nortada»Nortada Detalhe Janeiro e Fevereiro 2020
 
Família bancária em festas de Natal

Seguindo a tradição, o SBN promoveu também este ano momentos de convívio e espetáculos a que acederam todos os associados que o desejarem e respetivas famílias, espalhados por toda a área geográfica de influência do sindicato. Embora os principais destinatários tivessem sido, como sempre, os filhos e os netos dos associados, sublinhe-se também a grande adesão que os eventos mereceram por parte dos mais velhos.

Assim, no Porto registou-se uma exibição de circo de manhã e outra de tarde, destinadas à região da sede e a que se juntaram as delegações de Aveiro, Guimarães, Penafiel, S. João da Madeira e Viana do Castelo.

delegação de Braga acentua que “com esforço e muita dedicação foi possível concretizar a festa de Natal no cinema Avenida, que registou um êxito assinalável. Foi exibido o filme Frozen, seguido de um lanche convívio, que contou com a participação de três centenas de pessoas, das quais cerca de duas centenas eram crianças. No final, houve distribuição de lembranças pelos mais pequenos.

Bragança festejou na sede da Delegação, com distribuição de presentes e lanches para os filhos dos associados, e bolo-rei e vinho do porto para os pais e familiares. A título de curiosidade, refira-se que a “Mãe Natal” foi Graça Patrício.

No Peso da Régua também a assistência foi em número significativo de associados, filhos e netos, que assistiram à representação da peça “Uma estrela que ninguém vê”, a cargo do Grupo de Teatro Infantil do SBN, que entusiasmou a assistência e dignificou a festa. No final foi servido um lanche.

Chaves comemorou no bar da Ilha do Cavaleiro, Mirandela no Restaurante Recanto do Sabor, Valença no cineteatro de Vila Nova de Cerveira e Vila Real no Nosso Shopping.

A seguir publicamos fotografias dos eventos na região da sede e nas delegações que nos fizeram chegar as respetivas imagens ilustrativas.

     
   Imprimir        Voltar        Topo
Copyright © 2007 SBN