Pesquisa

ok
Home»Nortada»Nortada Detalhe Maio 2019
 
ACT do setor bancário

SBN, SNQTB e SIB entregaram proposta negocial aos bancos que integram a mesa da APB

"No dia 16 de abril, o SBN, o SNQTB, e o SIB enviaram a sua proposta negocial aos bancos que integram a mesa negocial da Associação Portuguesa de Bancos (APB).
Nos termos e para os efeitos do disposto nos artigos 499º e 500º do Código do Trabalho, conjugados com o disposto na cláusula 3ª do ACT de que estes bancos são subscritores, os três Sindicatos apresentaram uma proposta negocial fundamentada de tabela salarial e cláusulas de expressão pecuniária e valores das pensões de reforma e de sobrevivência em vigor nesses bancos para o ano de 2019, bem como de proposta de algum clausulado.
Os recetores da proposta negocial fundamentada foram:
Associação Portuguesa de Bancos; Abanca Corporación Bancária, S.A.; Banco Português de Investimento, S.A.; Bankinter S.A. – Sucursal em Portugal; Barclays Bank PLC. – Sucursal em Portugal; Banco Bilbao Vizcaya Argentaria, S.A.; BNP Paribas Lease Group – Sucursal em Portugal; BNP Paribas – Sucursal em Portugal;BPI – Gestão de Ativos – Sociedade Gestora de Fundos de Investimento Mobiliário, S.A.; BPI – Private Equity – Sociedade de Capital de Risco, S.A.; Banco BPI; BSource – Outsourcing de Serviços de Informática, ACE; Banco Santander Totta; Banco Credibom ; GNB – Sociedade Gestora de Fundos de Investimento Imobiliário, S.A. ; GNB – Sociedade Gestora de Fundos de Investimento Mobiliário, S.A.; Haitong Bank, S.A; Haitong Capital – Sociedade de Capital de Risco ; IBV Source – Prestação de Serviços de Informática, ACE; Novo Banco dos Açores; Novo Banco, S.A ; Banco Sabadell, S.A. – Sucursal em Portugal; Techource – Serviços de Informática, ACE; Wizink Bank, S.A. – Sucursal em Portugal; Banco do Brasil, AG – Sucursal em Portugal.
Aos associados do SBN, SNQTB, e SIB daremos em tempo oportuno as devidas informações sobre a evolução deste processo negocial.”


     
   Imprimir        Voltar        Topo
Copyright © 2007 SBN