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Home»Nortada»Nortada Detalhe Maio e Junho 2018
 
Mais e melhor apoio na saúde

O SBN está a iniciar um novo ciclo que permitirá uma renovação, mantendo a missão de
melhorar os serviços de saúde dos bancários do Norte.


Neste futuro, que está já aí, vamos dar passos seguros na modernização do sindicato, aproximando-o às exigências dos tempos atuais e às legítimas expectativas de quem, ao nosso lado, tem percorrido esta longa jornada.

O primeiro passo está dado, com a entrada em vigor, em 9 de maio, da nova rede externa convencionada de prestação de cuidados de saúde. Com efeito, fruto de um acordo celebrado com a empresa Advancecare – Gestão de Serviços de Saúde SA, está implementada uma nova rede externa convencionada destinada aos beneficiários do SAMS.

Estamos certos de que iniciamos um novo ciclo de futuro. Com este acordo mantemos o compromisso mas melhoramos a oferta, garantindo a todos melhores cuidados.

Este protocolo constitui oportunidade para proporcionar aos nossos associados uma rede de serviços de assistência médica mais abrangente e com muito mais vantagens, que permitirá beneficiarem de condições excecionais no acesso aos serviços de saúde prestados através das instituições de enorme prestígio que esta nova rede disponibiliza.

Através dela, e para além das entidades com as quais já tínhamos protocolo, ficam disponíveis 738 novas entidades convencionadas na nossa área geográfica de intervenção.

Crescemos em termos de rede externa e, em algumas das anteriores entidades convencionadas, alargamos o âmbito da convenção, proporcionando acesso a novas especialidades. Reduzimos significativamente o preço de acesso e lançamos um serviço médico de apoio ao domicílio durante 24 horas e nos 365 dias do ano, a um preço de apenas 10 euros por consulta, a ser suportado pelo beneficiário.

A nova rede permite ainda uma cobertura a nível nacional. Estamos, assim, empenhados em empreender uma verdadeira mudança, salvaguardando, no entanto, tudo o que de bom proporcionamos até aqui. Para comodidade dos associados e beneficiários não alteramos as regras de acesso à rede e o modo de validação continua a ser a exibição do cartão de beneficiário.

Vamos manter em funcionamento os atuais postos clínicos, nos exatos termos em que esse serviço tem sido prestado até aqui e mantém-se válido o recurso a entidades externas não convencionadas, à semelhança do que tem estado em vigor desde sempre.

Estamos no caminho da mudança e queremos que os associados e beneficiários se sintam parte do nosso projeto. Para isso, à distância de um telefonema, podem ser satisfeitas todas as dúvidas através da linha afeta à nova rede externa convencionada, pelo número 707 101 999.

     
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