Pesquisa

ok
Home»Nortada»Nortada Detalhe Março e Abril 2018
 
Comissão Sindical do Banco Santander Totta

AOS TRABALHADORES DO EX-BPP

No âmbito da incorporação, por fusão, do Banco Popular Portugal, passaram a integrar o Banco Santander Totta todos os trabalhadores que à data da fusão se encontravam ao serviço daquele (BPP), em igualdade de circunstâncias com os colaboradores já vinculados ao BST. Assim sendo, todos os que prestam trabalho no BST e se encontram filiados no Sindicato dos Bancários do Norte integram a Comissão Sindical de Empresa (CSE) do BST. Aquela instituição reconhece como única secção sindical a CSE do BST já existente. Extinguiu-se, por isso, a CSE do BPP.
Deste modo, todos os trabalhadores do BST, associados do SBN, passam a estar representados pela CSE do BST resultante das eleições realizadas em 20 de abril de 2017, para o quadriénio 2017/2021, para os quais foram eleitos os membros a seguir indicados, que poderão ser contactados através do email geral cse.sbn@santander.pt ou do email individual de cada elemento:
- Jorge Delgado (coordenador - Júlio Dinis/Porto)
jorge.delgado@santander.pt
- António Braz (Júlio Dinis - Porto)
a.braz@santander.pt
- João Pedro Serrano (Campo Alegre - Porto)
joaoserrano@santander.pt
- Francisco Costa (Almeida Garrett - Porto)
francisco.costa@santander.pt
- José António Pereira (Maia Município)
jose.peixoto@sbn.pt

A partir de agora, todos os trabalhadores associados/beneficiários do SBN podem fazer chegar àquela CSE o impresso de comparticipações (modelo 25), pedidos de credenciais e outros relacionados com o SAMS Norte, podendo, para tal, utilizar o correio interno.
Diariamente, a equipa da CSE BST faz a entrega ou o levantamento dos referidos nas instalações na Rua de S. Brás.
Recordamos que a Comissão Sindical de Empresa é o órgão da estrutura sindical que coordena, em estreita ligação com a Direção do SBN, a atividade sindical na empresa, constituindo o elo de ligação entre os trabalhadores dessa empresa e o sindicato (capítulo IV, art.º. 6º. do Regulamento da Estrutura Sindical). Qualquer dúvida ou questão no âmbito do funcionamento daquela estrutura sindical deverá ser-lhe colocada, porque está disponível para o que for necessário.
Aquele órgão tratará de vários assuntos no âmbito do SAMS, nomeadamente comparticipações, complementaridade, credenciais, novos protocolos e beneficiários, prestando, diariamente, apoio aos associados junto dos departamentos dos beneficiários e comparticipações.

     
   Imprimir        Voltar        Topo
Copyright © 2007 SBN